Robôs
    2079 notas
    Você assistiu Robôs ?

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Filme regular, o roteiro do filme é bem fraco e falta uma trilha sonora boa também. Uma história que merecia ter sido melhor aproveitada!
    jhonyborba
    jhonyborba

muito, mais muito... mais ou menos.
    Paulo
    Paulo

Um dos filmes animados mais sensacional que já assisti.Uma aula de como se fazer um bom filme.O objetivo do robô principal serve como inspiração para todos nós.Assim como a luta pela conquista do valor dos outros robôs já ultrapassados.Ótimo!
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um bom filme e com uma ótima mensagem, também não gostei da Dublagem do Gianecchini, ele pode ser um bom ator mas a Dublagem não é pra ele, ficou muito ruim.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Sinceramento,  não gostei na falta de propriedade na voz dos protagonistas. nota 6.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza um dos melhores filmes infantis que ja assisti.Tive a oportunidade de assisti-lo na estréia,e é uma obra inesquecível.Contando com a magnífica voz da sensual Jennifer Coolidge,o filme tem uma ótima moral:nunca desista dos seus sonhos.
    Xoping
    Xoping

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Como eles conseguem fazer uma porcaria dessas?E além disso tem uma grande comparação de a era do gelo com robos.A era do gelo é bem melhor mas robos de melhor não tem nada.
    Leandro
    Leandro

Muito bom .o filme émuito ilario a narativa muito boa a historia os robos sao muito bem feitos e muito criativo vale a pena é uma boa sacada da blue sky.