Robôs
    Você assistiu Robôs ?

Ruby
    Ruby

Enviada em 9 de março de 2024
    Assisti na infância e apenas revendo ano depois, percebi o quão importante esse filme é para as crianças. Gosto muito dos personagens e as situações da obra.
    Thayná Minervino
    Thayná Minervino

Enviada em 9 de março de 2024
    Amei!!! Marcou minha infância. Aborda vários temas importantes para o desenvolvimento dos adolescentes e a percepção do avanço das máquinas.
    João Pedro Costa
    João Pedro Costa

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    CARA O RODNEI LATA VELHA EH INTANKAVEL> NAO VEJAM ESSA MERDA FODA, VC SACRIFICA SEU CACHORRO E O CARA NA OFAZ NADA NADA
    Junior R.
    Junior R.

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Sensacional poder me lembrar da minha infância. Acredito ser meu filme favorito. Uma mensagem incrível, emociona muito.
    Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Depois de dirigir a poderosa e gelada A Era do Gelo,Carlos Saldanha tem mais uma prova a frente.E nos mesmos moldes da animação passada.Mais só que dessa vez os personagens são de ferro,mais ainda assim,muito sentimentais.Robôs consegue se destacar nos engraçados personagens,com uma história do jovem sonhador inventor de máquinas Rodney.Que ganha o mundo quando pensa em realizar seu sonho de conhecer o tal soldador,que ele sempre o admirou.Constantemente tem aqueles bons momentos em que te faz sorrir,e que vale o ingresso.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 3 de julho de 2014
    Um Filme Que Anima Muito As Crianças Quantos Os Adultos. Tirou Muito Minha Atenção e Alcançou Todas A Expectativas Que Eu Esperava. Elenco INCRÍVEL,Roteiro INCRÍVEL,E Filme INCRÍVEL....
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Um dos poucos desenhos animados futuristas que mostram robôs e coisas do genero com uma historia boa recomendo o filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Rodney Lataria (Reynaldo Gianecchini) é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador (José Santa Cruz), Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis. Bem legal Essa Animaçao e Bons Personagens Nota 7.0
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!É um filme criativo,cômico e bem feito!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Gostei do filme. A trilha sonora foi regular. Mas não gostei da dublagem de Rodney, feita pelo Reynaldo Gianecchini. Era pra ser um personagem com uma voz mais animadora (não desmerecendo o trabalho de Gianecchini). O roteiro foi regular, e as paisagens foram coerentes com o filme.