Robôs
    Você assistiu Robôs ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Gostei do filme. A trilha sonora foi regular. Mas não gostei da dublagem de Rodney, feita pelo Reynaldo Gianecchini. Era pra ser um personagem com uma voz mais animadora (não desmerecendo o trabalho de Gianecchini). O roteiro foi regular, e as paisagens foram coerentes com o filme.
    Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Depois de dirigir a poderosa e gelada A Era do Gelo,Carlos Saldanha tem mais uma prova a frente.E nos mesmos moldes da animação passada.Mais só que dessa vez os personagens são de ferro,mais ainda assim,muito sentimentais.Robôs consegue se destacar nos engraçados personagens,com uma história do jovem sonhador inventor de máquinas Rodney.Que ganha o mundo quando pensa em realizar seu sonho de conhecer o tal soldador,que ele sempre o admirou.Constantemente tem aqueles bons momentos em que te faz sorrir,e que vale o ingresso.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2019 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 13 de maio de 2014
    Um dos poucos desenhos animados futuristas que mostram robôs e coisas do genero com uma historia boa recomendo o filme.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Rodney Lataria (Reynaldo Gianecchini) é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador (José Santa Cruz), Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis. Bem legal Essa Animaçao e Bons Personagens Nota 7.0

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!É um filme criativo,cômico e bem feito!!!!!!!!!!
    jhonyborba
    jhonyborba

muito, mais muito... mais ou menos.
    Paulo13
    Paulo13

Um dos filmes animados mais sensacional que já assisti.Uma aula de como se fazer um bom filme.O objetivo do robô principal serve como inspiração para todos nós.Assim como a luta pela conquista do valor dos outros robôs já ultrapassados.Ótimo!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Sinceramento,  não gostei na falta de propriedade na voz dos protagonistas. nota 6.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza um dos melhores filmes infantis que ja assisti.Tive a oportunidade de assisti-lo na estréia,e é uma obra inesquecível.Contando com a magnífica voz da sensual Jennifer Coolidge,o filme tem uma ótima moral:nunca desista dos seus sonhos.
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Filme regular, o roteiro do filme é bem fraco e falta uma trilha sonora boa também. Uma história que merecia ter sido melhor aproveitada!