Cemitério Maldito
    3,6
    Você assistiu Cemitério Maldito ?

Minhakynha
    Minhakynha

Enviada em 10 de abril de 2013
    A Primeira vez que assisti esse filme, fiquei tão impressionada, que achei que não conseguiria dormir, mas depois o vi novamente.
    Achei ,na época um filme forte, mas que me surpreendeu por não ser daqueles de Terror exagerado..aí tive que ver a continuação, e me impressionei de novo!

Gostei muito especialmente por que foi baseado em um dos meus autores favoritos Stephen King, que até participou de uma cena do filme, em que interpretou o Padre. !
    João P.
    João P.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Clássico mesmo! Filme muito bom principalmente por conta do suspense muito bem envolvido! Pra min filmes bons de terror são os que possuem suspense do começo ao fim. Cemitério Maldito não deixa faltar momentos assim, e a história é muito boa e não possui clichês ou personagens que só fazem coisa errada!! A maquiagem assusta, como do acidentado do início do filme! O que peca no meu ponto de vista é a última atitude do protagonista rs!
    Ykaro
    Ykaro

Enviada em 8 de novembro de 2012
    Que lixo de filme,uns dos piores que eu ja vi,so não do 0 pq o site não permite.
    O filme não é tão bom, mais quem gosta de clássicos (ainda mais com uma trilha sonora do ramones...) é uma boa pedida.
    Mas tenho que admitir, a história é muito boa e o clima é muito tenso, faltou mesmo uma produção melhor para se tornar um mito do gênero
    alvingalo
    alvingalo

O filme é um lixo!!!!!!!!!! O livro é excepcional, mas o filme é realmente horrível. Acho que é muito por causa dos péssimos atores que arrumaram pra fazer este filme. Um clássico de Stephen King merece muito mais do que esta adaptação pífia.
    encantaria
    encantaria

P-E-R-F-E-I-T-O! Me lembra minha infância, conheci mts filmes de terror bons nesta época. Cemiterio Maldito, Baile de Formatura, Christine-o carro assassino, Poltergeist, Amityville II (q era Terror em Amityville...), etc.
    Esse filme é mt maneiro. Surpreendente. Aposto q tds pessoas já se colocaram no lugar do Creed "pai". Quem não faria o mesmo?
    josinhaumu
    josinhaumu

Um dos melhores filmes que já assisti. E com uma trilha sonora maneira!
    Gustavo
    Gustavo

É difícil assistir um filme baseado na maior obra de Stephen King mas mesmo assim é um ótimo filme. Quem leu o livro entende o que eu estou falando. O livro éperfeito, o filme é muito bom. Outra curiosidade sobreo filme(que não está no site, é que a personagem, Ellie Creed, é interpretada por duas meninas diferentes. O ponto negativo é o ator medíocre Dale Midkiff no papel de Louis; merecia coisa melhor.