O Cemitério Maldito
    3,7
    Você assistiu O Cemitério Maldito ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um terrorzinho assistível, temos ótimas cenas de horror para a época e uma trilha sonora arrepiante. Mas o roteiro é um pouco raso, e as atuações não convencem, Dale Midkiff por exemplo está péssimo, e a garotinha é muito irritante. Cemitério Maldito é um filme legal, serve como um passatempo, vale mais pela nostalgia dos anos 80 do que por qualquer outra coisa.
    Igor Arthur R
    Igor Arthur R

Enviada em 12 de maio de 2019
    Filme horrível, uma ofensa a obra de Stephen King. Roteiro sem sentido, repleto de sustos baratos. Não aprofunda nada da personalidade dos personagens, não faz jus a obra. Pra quem está conhecendo SK agora, da a impressão de que ele trabalha com terror ruim e raso. Pra quem já conhece o autor é uma decepção profunda. Ridículo. Não percam tempo.
    Leonardo I
    Leonardo I

Segui-los

Enviada em 19 de maio de 2019
    Péssimo. O primeiro e muito melhor me pareceu mais um filme clichê de a volta dos mortos vivo não recomendo
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Com suspense do início ao fim e boas doses de terror. Pra mim, não faltou nada nesse filme. Em momento nenhum se tornou cansativo e pelo contrário, é um clássico do suspense/terror e que deixa muitos filmes atuais no chinelo. Excelentes participações do elenco. E as cenas em que se houvem 'choro de criança' são realmente pertubadoras ... Perfeita obra do Stephen King. Merece uma Nota 10
    Carlos Alberto d
    Carlos Alberto d

Enviada em 15 de julho de 2019
    Estou absolutamente indignado com essa adaptação horrível que fizeram com um dos maiores clássicos do Stephen King.
    Minhakynha
    Minhakynha

Enviada em 10 de abril de 2013
    A Primeira vez que assisti esse filme, fiquei tão impressionada, que achei que não conseguiria dormir, mas depois o vi novamente. Achei ,na época um filme forte, mas que me surpreendeu por não ser daqueles de Terror exagerado..aí tive que ver a continuação, e me impressionei de novo! Gostei muito especialmente por que foi baseado em um dos meus autores favoritos Stephen King, que até participou de uma cena do filme, em que interpretou o Padre. !
    Gustavo
    Gustavo

É difícil assistir um filme baseado na maior obra de Stephen King mas mesmo assim é um ótimo filme. Quem leu o livro entende o que eu estou falando. O livro éperfeito, o filme é muito bom. Outra curiosidade sobreo filme(que não está no site, é que a personagem, Ellie Creed, é interpretada por duas meninas diferentes. O ponto negativo é o ator medíocre Dale Midkiff no papel de Louis; merecia coisa melhor.
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Pra quem é fã de Stephen King,e seus contos macabros,irá se deliciar com Cemitério Maldito.O filme cumpre com muita fidelidade a obra de por,nem o filme deu suas derrapadas.Não interagindo de uma forma mas horrorosa,e dando prioridade a fatos que na verdade ficariam ótimos se excluí com uma bela fotografia,principalmente quando se encontra a passa bons momentos de sustos a quem como tinha falado,o filme é bem razoável,se tornando uma das mas fracas adaptações de Stephen King.
    José Arimatéa M
    José Arimatéa M

Enviada em 10 de julho de 2019
    Uma otima adaptação do livro homônimo de Stephen KIng. Tensão, drama e terror psicológico são os elementos primordiais da obra cinematográfica e o final é surpreendente. Recomendo!!
    encantaria
    encantaria

P-E-R-F-E-I-T-O! Me lembra minha infância, conheci mts filmes de terror bons nesta época. Cemiterio Maldito, Baile de Formatura, Christine-o carro assassino, Poltergeist, Amityville II (q era Terror em Amityville...), etc. Esse filme é mt maneiro. Surpreendente. Aposto q tds pessoas já se colocaram no lugar do Creed "pai". Quem não faria o mesmo?