O Cemitério Maldito
    3,7
    Você assistiu O Cemitério Maldito ?

Minhakynha
    Minhakynha

Enviada em 10 de abril de 2013
    A Primeira vez que assisti esse filme, fiquei tão impressionada, que achei que não conseguiria dormir, mas depois o vi novamente. Achei ,na época um filme forte, mas que me surpreendeu por não ser daqueles de Terror exagerado..aí tive que ver a continuação, e me impressionei de novo! Gostei muito especialmente por que foi baseado em um dos meus autores favoritos Stephen King, que até participou de uma cena do filme, em que interpretou o Padre. !
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Pra quem é fã de Stephen King,e seus contos macabros,irá se deliciar com Cemitério Maldito.O filme cumpre com muita fidelidade a obra de por,nem o filme deu suas derrapadas.Não interagindo de uma forma mas horrorosa,e dando prioridade a fatos que na verdade ficariam ótimos se excluí com uma bela fotografia,principalmente quando se encontra a passa bons momentos de sustos a quem como tinha falado,o filme é bem razoável,se tornando uma das mas fracas adaptações de Stephen King.
    Hellenasouza26
    Hellenasouza26

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    No início achei muito triste a morte da menina no dia do aniversário, mas depois ficou bem chato. Quanto as atuações, a melhor atuação foi a do gato, o restante dos atores achei forçado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um terrorzinho assistível, temos ótimas cenas de horror para a época e uma trilha sonora arrepiante. Mas o roteiro é um pouco raso, e as atuações não convencem, Dale Midkiff por exemplo está péssimo, e a garotinha é muito irritante. Cemitério Maldito é um filme legal, serve como um passatempo, vale mais pela nostalgia dos anos 80 do que por qualquer outra coisa.
    Gustavo
    Gustavo

É difícil assistir um filme baseado na maior obra de Stephen King mas mesmo assim é um ótimo filme. Quem leu o livro entende o que eu estou falando. O livro éperfeito, o filme é muito bom. Outra curiosidade sobreo filme(que não está no site, é que a personagem, Ellie Creed, é interpretada por duas meninas diferentes. O ponto negativo é o ator medíocre Dale Midkiff no papel de Louis; merecia coisa melhor.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Com suspense do início ao fim e boas doses de terror. Pra mim, não faltou nada nesse filme. Em momento nenhum se tornou cansativo e pelo contrário, é um clássico do suspense/terror e que deixa muitos filmes atuais no chinelo. Excelentes participações do elenco. E as cenas em que se houvem 'choro de criança' são realmente pertubadoras ... Perfeita obra do Stephen King. Merece uma Nota 10
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de junho de 2018
    Cemitério. Família. Gato. Maldição. Burrice. Brega. Engraçado. Criança. Legal. Bobo. Morte. Luto. Caminhão.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Esse nós podemos chamar de um clássico do terror mais um da década de 80 e começo dos 90, e outra obra de Stephen King, muito bom filme do gênero.

Enviada em 10 de março de 2016
    Honrou de maneira formidável o livro,garante sustos,lágrimas e momentos de aflição,é forte e bem adaptado,o filme é horror puro e se tornou um clássico do terror,a cereja no topo do bolo,a genial música tema dos Ramones.Sem dúvidas,Cemitério Maldito entra fácil no meu Top 10 de melhores adaptações de Stephen King.

Segui-los 19900 seguidores Ler as 1 652 críticas deles

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Um bom filme do genêro que levou muitos a calafrios na década de 80, sombrio e emblemático, um filme que vale a pena vê!!