Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Cemitério Maldito
     O Cemitério Maldito
    12 de outubro de 1989 / 1h 42min / Terror, Drama
    Direção: Mary Lambert
    Elenco: Dale Midkiff, Fred Gwynne, Denise Crosby
    Nacionalidade americana
    Ver o trailer
    Usuários
    3,6 228 notas e 41 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

    Título original

    Pet Sematary

    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1989
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 11 500 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Trailer

    O Cemitério Maldito Trailer Original 1:22
    O Cemitério Maldito Trailer Original
    12 234 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Dale Midkiff
    Personagem : Louis Creed
    Fred Gwynne
    Personagem : Jud Crandall
    Denise Crosby
    Personagem : Rachel Creed
    Brad Greenquist
    Personagem : Victor Pascow
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

    Segui-los 26 seguidores Ler as 127 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Filme muito bom. Com suspense do início ao fim e boas doses de terror. Pra mim, não faltou nada nesse filme. Em momento nenhum se tornou cansativo e pelo contrário, é um clássico do suspense/terror e que deixa muitos filmes atuais no chinelo. Excelentes participações do elenco. E as cenas em que se houvem 'choro de criança' são realmente pertubadoras ... Perfeita obra do Stephen King. Merece uma Nota 10
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 20 seguidores Ler as 327 críticas deles

    3,0
    Enviada em 19 de julho de 2019
    Um terrorzinho assistível, temos ótimas cenas de horror para a época e uma trilha sonora arrepiante. Mas o roteiro é um pouco raso, e as atuações não convencem, Dale Midkiff por exemplo está péssimo, e a garotinha é muito irritante. Cemitério Maldito é um filme legal, serve como um passatempo, vale mais pela nostalgia dos anos 80 do que por qualquer outra coisa.
    Igor Arthur R
    Igor Arthur R

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 12 de maio de 2019
    Filme horrível, uma ofensa a obra de Stephen King. Roteiro sem sentido, repleto de sustos baratos. Não aprofunda nada da personalidade dos personagens, não faz jus a obra. Pra quem está conhecendo SK agora, da a impressão de que ele trabalha com terror ruim e raso. Pra quem já conhece o autor é uma decepção profunda. Ridículo. Não percam tempo.
    Letícia M
    Letícia M

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 8 de junho de 2019
    olha se vc tem 12 anos de idade eu garanto que esse filme te dara muito susto. filme pessimo de terror. Eu dei graças a Deus de nao ter gasto meu dinheiro assistindo isso no cinema, so acho uma pena ter perdido meu tempo asssitindo isso. o filme nao tem sentido nenhum, da uns sustos tosco e esperado com algumas mortes bostas que ate um amador deve fazer melhor. nao sei vcs mas quando eu assisto um filme de terror espero uma porte que mostre ...
    Leia Mais
    41 Comentários do leitor

    Fotos

    20 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Regras do autor

    Para que "O Cemitério Maldito" fosse rodado, o autor Stephen King solicitou aos produtores que o filme fosse rodado no estado norte-americano do Maine e que seu roteiro fosse seguido rigorosamente.

    Participação especial

    O roteirista do longa, Stephen King, aparece em uma pequena ponta no filme, interpretando o padre na cena do funeral.

    Homem ou mulher?

    A personagem Zelda, irmã de Rachel, foi na verdade interpretada por um homem. O motivo foi que os produtores de "O Cemitério Maldito" não conseguiram encontrar uma mulher magra o suficiente para a personagem. 
    5 curiosidades

    Últimas notícias

    Mitos do Pop: Stephen King odeia os filmes baseados em seus livros?
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 11 de novembro de 2019
    Enquete da Semana: Qual filme de terror deve ganhar um reboot?
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    domingo, 10 de fevereiro de 2019
    Seguindo as novas versões de Halloween e dos inéditos Brinquedo Assassino e Cemitério Maldito, qual produção merece ser revitalizada...
    25 filmes que completam 30 anos em 2019
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 26 de janeiro de 2019
    Você sabia que já se foram três décadas desde que Batman, Sociedade dos Poetas Mortos e A Pequena Sereia chegaram às telonas?
    13 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 209º filme de 2.019 - Visto em 07/07...- A grande vantagem dos remakes é poder rever a obra original ou ver pela primeira vez, o que foi o meu caso! Eu ainda não tinha visto esse filme e vi para poder ver o remake em sequência! Esse filme ainda é da época em que as adaptações das obras do mestre Stephen King eram feitas com um baixo orçamento, com um elenco do chamado time B de Hollywood e por diretores desconhecidos! Isso fica claro pra quem vê o filme trinta anos após o seu lançamento! Pode ter feito sucesso na época, mas foi um filme que envelheceu mal, já que as limitações de orçamento são visíveis nas cenas com efeitos especiais, principalmente nas cenas com Gage, que vira o Chucky depois que volta dos mortos! Vale uma sessão para ver o remake...- Nota: 6,0/10 (bonzinho)...
    • Alexandre C.
      Esse nós podemos chamar de um clássico do terror mais um da década de 80 e começo dos 90, e outra obra de Stephen King, muito bom filme do gênero.
    • Renan San
      Mas é uma mula mesmo.
    • Senhor Ivan
      Pouca coisa de interessante acontece.É mais uma fraca adaptação de Stephen King,mas com uma boa trilha sonora.-05 de Março de 2018-Dou nota 5/10
    • Senhor Ivan!
      Pra quem é fã de Stephen King,e seus contos macabros,irá se deliciar com Cemitério Maldito.O filme cumpre com muita fidelidade a obra de King.Sem por,nem tirar.Mas o filme deu suas derrapadas.Não interagindo de uma forma mas horrorosa,e dando prioridade a fatos que na verdade ficariam ótimos se excluídos.Conta com uma bela fotografia,principalmente quando se encontra a noite.Que passa bons momentos de sustos a quem assiste.Mas como tinha falado,o filme é bem razoável,se tornando uma das mas fracas adaptações de Stephen King.
    • Lucas M.
      Reclamam que não dá para ver o filme no site pq não sabe para que ele serve! -_-
    • Vinicius D.
      dizem q é bom
    • gil heder
      adoro filme de terrrrorrrrrrr!
    Mostrar comentários
    Back to Top