Cemitério Maldito
    3,6
    Você assistiu Cemitério Maldito ?

Alan V
    Alan V

Enviada em 22 de julho de 2019
    É um filme assistivel até a metade, o roteiro tá dando certo e quando vê, cai dramaticamente, o filme fica lento, chato, o roteiro te leva a sentir medo do que te faz na verdade sentir nojo e raiva, a atuação da menina é horrível, da mãe também.
    A forma de como os personagens se envolvem acaba sendo muito superficial e forçado.
    O final do filme é decepcionante, pesado demais ( de uma forma ruim ), e bem decepcionante.
    Resumindo, filme tem uma boa impressão no início, mas se torna chato, desgastante, sem nexo, forçado e nojento.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um terrorzinho assistível, temos ótimas cenas de horror para a época e uma trilha sonora arrepiante. Mas o roteiro é um pouco raso, e as atuações não convencem, Dale Midkiff por exemplo está péssimo, e a garotinha é muito irritante. Cemitério Maldito é um filme legal, serve como um passatempo, vale mais pela nostalgia dos anos 80 do que por qualquer outra coisa.
    Carlos Alberto d
    Carlos Alberto d

Enviada em 15 de julho de 2019
    Estou absolutamente indignado com essa adaptação horrível que fizeram com um dos maiores clássicos do Stephen King.
    José Arimatéa M
    José Arimatéa M

Enviada em 10 de julho de 2019
    Uma otima adaptação do livro homônimo de Stephen KIng. Tensão, drama e terror psicológico são os elementos primordiais da obra cinematográfica e o final é surpreendente. Recomendo!!
    Letícia M
    Letícia M

Enviada em 8 de junho de 2019
    olha se vc tem 12 anos de idade eu garanto que esse filme te dara muito susto. filme pessimo de terror. Eu dei graças a Deus de nao ter gasto meu dinheiro assistindo isso no cinema, so acho uma pena ter perdido meu tempo asssitindo isso. o filme nao tem sentido nenhum, da uns sustos tosco e esperado com algumas mortes bostas que ate um amador deve fazer melhor. nao sei vcs mas quando eu assisto um filme de terror espero uma porte que mostre exatamente como foi e de preferencia bem sangrenta e nao é o que o filme tras.... Não recomendo a ngm, pessimo. pensando bem nao assusta crianças nem de 12 anos
    Wilson J
    Wilson J

Enviada em 30 de maio de 2019
    Filme bobo..
    .rodeando de miragens...sistematizado no vizinho idoso que diga se de passagem....parecia estar nos bastidores e nao atuando......nao agradou o publico...aos realmente fãs do terror ficou muito longe a desejar um terror...mesquinho...sem trilha sonora sem nenhum ênfase....inclusive uma história sem direção e o filme sem figurino......é isso nao assistiria novamente......um figurino forçado...numa péssima trilha sonora de quinta categoria.....total decepção...!!!
    Mauro Robson d
    Mauro Robson d

Enviada em 27 de maio de 2019
    Quem assistiu ao clássico de 1989 certamente repudiou esse remake.
    E para quem leu o livro, a decepção é ainda mais notável.
    Se em 1989 a abertura do filme chegou a me assustar, o mesmo não aconteceu com a do novo filme, que assusta pela falta de originalidade e de suspense.
    É óbvio que as produções cinematográficas não seguem à risca as obras literárias, mas essa nova adaptação do livro de King é um convite ao desencanto. A trilha sonora é sofrível e a atuação do elenco, sem comentários.
    Se você assistiu ao filme de 2019 mas ainda não assistiu ao de 1989, "volte" 30 anos no tempo e procure assisti-lo. A antiga versão é a que mais se aproxima do enredo do livro e é muito mais consistente.
    Vale a pena.
    Leonardo I
    Leonardo I

Enviada em 19 de maio de 2019
    Péssimo. O primeiro e muito melhor me pareceu mais um filme clichê de a volta dos mortos vivo não recomendo
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Esse nós podemos chamar de um clássico do terror mais um da década de 80 e começo dos 90, e outra obra de Stephen King, muito bom filme do gênero.
    Marcos S
    Marcos S

Enviada em 14 de maio de 2019
    Decepcionante! mudança drástica no roteiro. Final decepcionante! Não sei o que King achou deste remake, creio que ficou frustrado!