A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Muito bom esse filme! Muito criativo, com mensagem, com boas atuacoes!
    Òtima refilmagem!
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    O filme é um bom remake,sem dú de volta,uma alegria sem uma fotografia digna de Oscar,a história ficou ainda perfeito,a história inicial é extremante ue para a bela atuação do astro mirim,Freddy Highmore e sua parceira,AnnaSophia também é calro,para Johnny Depp,mas uma vez conduzido por Tim Burton.
    waldemar
    waldemar

já revi umas 15 vezes, alquém já bateu meu record, alguém,aluém???
    Sidney
    Sidney

Magnifíco, explendido e maravilhoso, essas tres palavrs resumem essa grande obra prima de Tim Burton.RECOMENDADISSÍMO
    Natinha
    Natinha

Concordo com a Iaraa:
    Não tem a mesma magia do primeiro filme, mas é muito bom! Faz os olhos da criança dentro de cada um de nós brilhar a cada gota de chocolate que aparece no filme! [+1]

Johnny Deep como sempre SENSACIONAL!
    João Pedro
    João Pedro

Não é bem fiel ao original,mas continua sendo um bom filme do mestre Burton!Johnny Depp e Freddie Highmore dão um show na interpretação,e a fotografia perfeita!Claro que não supera o original e aquela trama do trauma de infância do Willy Wonka foi meio forçado,fora isso,um ótimo filme!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente filme! Mais um espetáculo visual de Tim Burton e sua fantástica fábrica de chocolates! Pra variar, Johnny Depp está ótimo e é excelentemente coadjuvado pelas crianças, especialmente a maravilhosa AnnaSophia Robb, o ótimo Jordon Fry e pela talentosa Julia Winter), além de nomes coimo David Kelly. O filme é um primor nos quesitos fotografia, figurino e direção de arte. Destaque também para a trilha sonora do parceiro de longa data de Burton, o soberbo Danny Elfman. O filme tem um roteiro simples de John August e bem divertido, além de vários efeitos visuais e especiais ótimos. Não é apenas um filme infantil, mas sim para toda a família, que nos mostra a importância de sonhar, de que nada é impossível, além de passar valores familiares primordiais e de que não importa o dinheiro quando temos uma família que nos ama e quando a colocamos acima de todas as coisas materiais. Ótimas mensagens, recheadas de bom divertimento. É entretenimento puro para toda a família! Imperdível!!!
    alex
    alex

Esse filme é muito bom, muito legal e muito criativo, mas eu garanto que o primeiro é bem melhor e é mesmo por que no primeiro a historia é mais profunda é mais realista além de também ser fantastico!
    PedroConrado
    PedroConrado

Muito bom! trilha sonora, fotografia, direção, roteiro tudo muito bom. mas os oompa loompas num são tão cativantes quanto os do original e, apesar de muito bom, johny depp não é tão bom Willy Wonka quanto o Gene Wilder.
    Rafael
    Rafael

O filme vale a pena já pelo fato do diretor ter a capacidade de encarar um mundo lúdico para o mundo palpável das películas! as cenas nos proporcionam um sentimento único que somente a magia de uma fábula pode nos transmitir.