A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 25 de março de 2024
    Na boa, o filme é MUITO MAS MUITO RUIM... não vale a pena, não sei como virou classico. é estilo shark boy e lava girl, e idêntico aquilo! Historia ruim, musicas então? nem se fala... quer um filme infantil legal? Esse não é o caso.
    Jessica Santos
    Jessica Santos

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Johnny Depp Helena e Tim que trio♥️
    Filme com uma bela lição e atuação impecável do Johnny Depp 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Kariny
    Kariny

Enviada em 30 de junho de 2023
    a obra literária é perfeita e Tim Burton foi além com essa adaptação. magnifico.
    para mim fez muito sentindo o que foi acrescentado e deu a obra original mais significância. genial
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Uma refilmagem quase idêntica ao original.
    A inocência de Freddie Highmore é tão parecida com a do Peter Ostrum que é difícil escolher quem viveu melhor o personagem.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Mesmo sendo um remake esse filme consegue trazer uma história original,e divertida em toda sua exibição,com uma computação gráfica muito boa em boa parte,apenas um ou outro erro nesse sentido mas claro não dá para ser 100% o tempo todo. Mesmo sendo uma releitura de um grande sucesso esse filme consegue ser cativante.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme tem uma boa criatividade, bom elenco, mas achei um enredo muito fraco, poderiam ter utilizado essa história de uma forma muito melhor.
    Mariana Laisa Horst
    Mariana Laisa Horst

Enviada em 3 de julho de 2021
    I love this movie too much, because it shows us that it is not always the person with the most money who wins, but the one who has respect, and who does not do everything for money or use money to get things, but education, respect, effort. For in the end, the most humble person who wins... and owns the factory! Even though it is an old movie, I always want to watch it.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2021
    Essa versão do Tim Burton ficou melhor que a original pelo menos pra mim a original me dá medo até hoje eu gostei bastante desta versão além de mais humanizada ficou mais colorida e divertida eu sempre imaginei que seria um filme gótico com doces mas Tim Burton me surpreendeu mil vezes essa do que a original.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2021
    Filme é bacana Johnny Depp não é um dos atores que admiro mas ele aqui no conjunto se saiu muito bem. Fantastica Fabrica de Chocolate filme complicado foi um sucesso dos anos 70 e um sucesso na historia do cinema. Aqui o trabalho foi reformular para o mercado mais atual ainda não estávamos no auge da tecnologia transformada em ficção como exemplos como no movimento do ultimo filme da serie Brinquedo Assassino 2019 mas tava começando essa tendencia começa por esse filme. Freddie Higmore aparece fazendo seus primeiros grande trabalho. Um ponto positivo são os Oompa-Loompas com certeza nesse ponto superaram o filme anterior. São uma comedia. Trabalho artístico bem feito, os personagens crianças mais verossímeis para nossa época, mais malvados. Pontos negativos vai para atuação de David Kelly o ator avo de Charlie, bastante abaixo da media, praticamente não atingiu o nivel de carisma de Jack Albertson. Ponto positivo reinventaram Willy Wonka criaram um personagem mais carismático, trouxeram a historia entre Depp e o Christopher Lee ficou bacana. E ai entrou o trabalho e atuação de Johnny Depp que todos conhecem. Filme bom apenas. mas quem sabe o trabalho para a criançada de hoje seja uma obra prima.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 22 de julho de 2020
    Revendo o Clássico de 71 só pude constatar que esse é uma bizarrice da mente de Burton e atuação caricata de Deep, fugi pra bem longe que filme ruim.