A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Tudo é fraco, ruim: atuação, fotografia, trilha sonora, cenário. Fraquíssimo, mas um filme ruim de Tim Burton.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    ótimo muito melhor que o original é o papél perfeito para Jonny Depp porque ele fez cada filmes com papéis assim como: edward mãos de tesoura,alice no pais das maravilhas,sombras da noite e piratas do caribe.amo.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    por que ester filme e legal divertido e muito a traenter
    Ev. Luis S.
    Ev. Luis S.

Enviada em 29 de agosto de 2012
    muuuuito bom! super envolvente, eles conseguiram fazer um novo filme tirado da idéia original com muita categoria!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Muito melhor que sua versão de 1971, além de ser muito mais fiel ao livro. Não chega a ser um filme muito bom pois possui algumas cenas um tanto ´´idiotas´´, mas seu maior ponto forte é a bela interpretação de Johnny Depp como Willy Wonka.
    Jeka L.
    Jeka L.

Enviada em 2 de maio de 2012
    o Johnny Depp tá muito legal nesse filme. Até parece que ele fala só com o rosto
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Ótimo filme. Não tem como decidir qual dos dois filmes existentes da Fantástica Fábrica de Chocolate é melhor, o filme original tem seus méritos, e essa nova versão tem seus méritos. No filme original tinha o defeito de cenário, pois ainda era uma época antiga, e não tinha toda essa tecnologia de hoje em dia, por isso esse filme se saiu bem melhor nesse aspecto.

Johnny Depp está incrível, de parabéns, mas, eu não consigo decidir quem fez o papel de Willy Wonka melhor: foi o nosso querido Gene Wilder na versão original ou será que foi o mestre Johnny Depp?????

Outro personagem da trama que devemos mencionar é o Charlie. Freddie Highmore assumiu a posição do papel nesse remake, fez um bom papel, mas, mesmo por ter sido, e ser mais famoso do que o Charlie original: Peter Ostrum, ainda não fez um papel melhor que ele. Peter no filme original chorava cada vez que uma criança era sorteada, e também era muito mais gentil, muito mais carinhoso com os avós, ele era bem melhor no papel do que o Freddie Highmore.

Mesmo pelo filme original ter sido 5% melhor, esse remake tem uma coisa muito importante que devemos mencionar: as atuações das outras 4 crianças que vão na fábrica junto com Charlie. No filme original as outras crianças fizeram um horrível papel. Nesta nova versão as crianças se saíram muito bem, todas elas. Por isso eu digo que: AnnaSophia Robb, Jordon Fry, Julia Winter, Philip Wiegratz estão de parabéns no papel.

Outra curiosidade que me chama a atenção é os novos Oompa Loompas, ou melhor, o novo Oompa Loompa. A ideia de fazer vários Oompa Loompas com o mesmo ator não foi ruim, mas eu acho mais legal pegar monte de anões e pintar a cara deles de amarelo, como no filme original, e também criaram as novas músicas para os Oompa Loompas, cada uma relacionada a uma criança que está na fábrica, foi bem legal, mas, eu prefiro a famosa musiquinha: Oompa Loompa Dumpaa di Do. Só para encerrar, eu queria acrescentar um defeito neste remake: eu tive a impressão de que os novos Oompas Loompas estão menores em uma cena, e depois cresceram uns 15 cm em outra cena, e ao redor do filme foram crescendo cada vez mais.

Remumindo: o filme é ótimo, uns dos poucos remakes que eu conheço que deu certo, com ótimas atuações, e com uma história muito inovadora.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom.Jonnhy Depp interpretou muito bem Willy Wonka.Tem pouquissimos momentos cansativos,uma trilha boa e otima fotografia.
    Matheus
    Matheus

Gosto muito desse filme. É um clássico e tem uma história bonita e divertida, acima das espectativas
    Maria eduarda
    Maria eduarda

...Esse filme é Otimo, muito divertido!!!!