A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Então, eu nunca fui fã de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" mas assisti por amor a Johnny Depp e com ele eu não me decepicionei, nunca gostei da história e não sei porque é lembrado até hoje. Mas é legalzinho.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    um dos melhores filmes do Burton , ate as musicas são engraçadas , as piadas , bem melhor doque o original, recomendo
    Lenise K.
    Lenise K.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Quem não gostaria de ganhar um passeio em uma fábrica de chocolates? este filme é incrível, os lugares do filme são muito lindos.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 25 de julho de 2014
    Um clássico da Sessão da Tarde,atire a primeira pedra quem nunca assistiu. Acho bacana,uma semana após esse filme,assistir Piratas do Caribe,ou Edward Mãos de tesoura.. com isso pode-se ver a flexibilidade do Johnny Depp, e assim admirar seu talento. Marcou a adolescência de muitos,e é um daqueles filmes que todos tem que assistir na vida.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Ótimo remake de tim burton com a fantastica fabrica de chocolate recomendo!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Tim Burton consegue dar características únicas aos seus filmes. Johnny Depp está simplesmente fabuloso como o excêntrico Willie Wonka. O filme deve ser assistido com atenção, pois além de um visual impressionante e agradável, traz lições importantes para as crianças e para os adultos.
    Iago Pauletto
    Iago Pauletto

Enviada em 26 de abril de 2014
    Tim Burton consegue dar características únicas aos seus filmes.
    Johnny Depp está simplesmente fabuloso como o excêntrico Willie Wonka.
    Ana Karla C.
    Ana Karla C.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Para quem assistiu e avaliou o filme em seu real sentido, pode perceber que não é uma história boba e sem sentido, muito ao contrário percebeu a forte crítica que ele traz, até para sua época se tratando da primeira versão. O filme mostra crianças mimadas e sem limites que por terem sempre tudo em mãos abusão dos pais e até os desrespeitam, crianças que perderam a inocência e que tem por um único objetivo passar por cima do outro, com exceção do Charlie é claro, o único com algum fio de inocência e humildade. É ai que Willy Wonka (Johnny Depp) surge para punir as crianças com aquilo que mais querem e para dá a Charlie o seu prêmio e vise-versa já que Charlie também dá a Willy Wonka um prêmio ainda mais valioso. De forma geral A fantástica Fábrica não é um filme para ser visto só por crianças, mas por adultos também. Johnny Depp aparece novamente esplêndido, excêntrico e impecável em uma atuação brilhante e uma parceria sem dúvida fantástica com Tim Burton.
    Anna Luisa S.
    Anna Luisa S.

Enviada em 22 de novembro de 2013
    spoiler:
    esse filme e muito ridiculo darei 2 estrelas por que não e tãoooooooooooooooo ruim , ele fala de um dono de uma fabrica ridiculo e insuportavel que com seus macacos doidos dançam e cantam musicas chatas , crianças se acidentam e ficam presas ne um tubo de chocoloate ( tah isso não é tão ruim ) mas e ridiculo .
    e vou adiantar o menino no final que ganha e o certinho e ele não vai pra fabrica e willie mora com ele kkk . foi mal e so pra vc não assistir , esse filme alem de ser ruim e pior que um musical . n~~ao assista se assistir não gaste seu dinheiro .
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    A Fantastica Fabrica de Chocolate Conta A Historia de Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita. Johnny Depp Como Sempre Atuando Muito e Outros Boa Atuaçoes , Efeitos Legais Nota 8.5