A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse filme de 1971 é o original daquele remake feito por Tim Burton alguns anos atrás. Curiosamente, ele também não é original, mas baseado em um livro (o que bate de frente com a opinião de alguns cinéfilos que acreditam piamente que essa é a era que ninguém cria mais nada de novo). A história contada é praticamente idêntica, mas possui um fechamento mais coeso e coerente com sua estrutura, embora a relação pai/filho da versão que tem Johnny Depp seja interessante até certo ponto. Outra coisa que o remake difere é que ele não possui quase nenhum diálogo do original, o que faz toda a diferença, pois o original sim possui frases memoráveis que recheiam os significados implícitos do filme.
    #J&G#GAMES G.
    #J&G#GAMES G.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    poq ele e legal mais aq nao tem como verpodia pq o yotub nao da ai eu pessei que aqui dava mais nao da
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de março de 2016
    Chocolate. Excêntrico. Tim Burton. Trilha sonora. Visual. Oompa Loompa. Empolgante. Divertido. Estranho. Fábrica.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Composição brilhante de Johnny Depp(com todo o respeito aos nostálgicos do longa original), visual plástico hipnotizante, personagens secundários incrivelmente cativantes. Esses três pontos pró são nada mais que elementos chave na filmografia de Tim Burton, talvez o mais inovador e ousado cineasta americano dos últimos tempos. A Fantástica Fábrica de Chocolate é uma daquelas joias que por pura incompreensão acabam por serem condenadas a banalização, o que já ocorreu com inúmeros filmes hoje considerados clássicos do cinema infantil.
    Bia U.
    Bia U.

Enviada em 24 de julho de 2015
    legal só que oh antigo eh bem melhor Johnny Depp seu divo
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Experiência mágica que faz qualquer espectador se sentir como criança de novo. Veja minha análise completa no meu blog:
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Releitura muito boa! Prefiro até do que o original!
    Camila R.
    Camila R.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Minha infância resumida em um filme ❤️👏 todas as vezes em que eu vejo essa refilmagem eu me lembro da primeira vez que eu assisti, recomendo muito
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Filme foda, Marcou minha infância e continua marcando, Obra prima, Deep e Highmore, Deveriam trabalhar em mais filmes dubla perfeita!
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Sabe aqueles remakes que são melhores do que o original?! Esse com cereteza é um,a fantástica fabrica de chocolates faz piadas ótimas,recomendo,ótimo.