A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

CLASSICO DO SBT !
    João Pedro
    João Pedro

é um filme criativo e Fantasioso,recomendo,sem um pouco de fantasia,a gente não tem diversão
    Daniel
    Daniel

Como pode um filme ser tão bom com tantos efeitos especiais fraquinhos como aqueles? Simples, bom roteiro, excelentes atores e um diretor que sabe dar o tom certo a cada momento. Não li o livro, até acredito que seja melhor, mesmo porque adaptar um livro para 98 minutos de projeção nunca será feito sem simplificações e cortes. Porém, a magia que esse filme transmite para uma mente infantil é algo que está bem longe do lugar comum. Gene Wilder está simplesmente perfeito no papel. Inesquecível. O personagem cativa com seu carisma e sua inteligência. Ainda hoje, quando o assisto, o faço com uma alegria nada banal. É claro que minha memória afetiva dá uma forcinha bem considerável, mas a magia está lá, sem dúvida.
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito Bom. Acho que assisti quando eu tinha uns 10 anos de idade, hoje tenho 22 e sempre que passa em algum canal assisto novamente. Já viram a participação daquele "baixinho" no Jackass? Muito Legal.