O Amigo Oculto
    Você assistiu O Amigo Oculto ?

BRAVO
    BRAVO

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Quando Robert de Niro decide brilhar. Não tem pra ninguem. MITO!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nem lembrava que tinha assistido a esse filme, mas vendo sua ficha pude lembrar da estória, um ótimo filme. Adorei!
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Gostei desse filme. Pra falar a verdade não assisti ele todo, e sim em partes. Mas o que eu vi me atraiu. E, claro, Robert de Niro é Robert de Niro.
    Irys Dayane
    Irys Dayane

Amei o filme, tem uma história bastante surpreendente! =D
    Alanna Morais
    Alanna Morais

...Que perfeição a atuação dessa garota Dakota Fanning, impossível não notar...Uma história que não foge das que conhecemos fora da ficção...Um excelente filme!!
    Manu Félix
    Manu Félix

Gostei do filme. Deniro e Dakota estão interpretando muito bem. :)
    Luiz@o
    Luiz@o

Doido demais!Robert deNiro com sua experiência no ramo do cinema consegue conduzir muito bem esta trama de suspense.Porém,o que me deixou boquiaberto foi a maravilhosa interpretação de Dakota Fanning.Essa menina é perfeita em todos os aspectos.Porem,não entendi nada do final da historia.Mas vale a pena conferir e prestar atençao em Dakota.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme muito bom! O filme possui uma excelente fotografia que envolve o espectador no clima de suspense que norteia a trama. Boa direção de John Polson, que soube conduzir o bom elenco que tinha nas mãos. Robert De Niro mais uma vez está muito bem e convincente e é coadjuvado por ótimas atrizes como Amy Irving, Famke Janssen e Elisabeth Shue. Mas o grande destaque desse filme é a fabulosa Dakota Fanning que consegue passar tudo pelo olhar e na entonação de voz de sua personagem, e é ela que mantém o clima de suspense durante todo o filme. Realmente é uma bela atuação complementada com aqueles lindos e grandes olhos azuis que enchem a tela e hipnotizam a quem assiste. Uma grande atriz mirim, que após esse filme já fez alguns papéis polêmicos e de maior densidade psicológica. Ela está incrível aqui, mas as suas melhores atuações são em (Hounddog, Sonhadora e A Vida Secreta das Abelhas, altamente recomendados e que mostram a evolução dessa joia preciosa). Enfim, um ótimo filme que deve ser assistido, obrigatório!
    Rafael V
    Rafael V

Robert de Niro é um gênio da atuação/interpretação cinematográfica, recentemente, ele vem fazendo papéis em filmes mais convencionais e mais medíocres, mas esse foge à regra, pois é um filmaço dentro do gênero do suspense (muito melhor que o outro que ele fez também recentemente: "O Enviado"), um filme com altas doses de suspense, sustos e um final surpreendente. David Callaway (de Niro) após o suicídio da esposa, muda-se com a filha pequena que está traumatizada com o ocorrido, Emily (Dakota Fanning, atriz-mirim que dá um show de atuação e tem muito futuro), para uma cidade pequena para aquela se recuperar do trauma de forma mais tranqüila, o trauma leva-a a interagir com um "amigo oculto/imaginário", que é extremamente violento. Vale pelas atuações de de Niro e Dakota. Veja também os extras do dvd, pois neles o diretor, John Polson, mostra três possíveis finais para o filme, também surpreendentes. Ótima pedida! nota: 6.
    Filipe
    Filipe

Todo o desenrolar do filme eh mto interessante. O filme te prende totalmente e vc fik mto ancioso pra sabe o q tah acontecendo. E no final: pronto, um filme bom destruido por 10 minutos. A trama n tem sentido nenhum! Como o amigo vai ser akela pessoa? Todo o jeito como o amigo se apoderou do corpo da pessoa foi interessante, mais como akela pessoa fazia akelas coisas? Um filme muito interessante, q se destroi num final totalmente sem nexo. Fikei c raiva!