Encurralado
    Você assistiu Encurralado ?

Alessandro Z.
    Alessandro Z.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Assisti "Duel" quando era adolescente, no início você não espera nada desse filme, mas ele começa a te envolver na história, aí não ter como não ver o final.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Assisti Encurralado em minha infância, muitos anos depois, tornei a assisti-lo. O filme impressiona pela simplicidade e tensão o tempo todo. Obra imperecível do mestre Spielberg, na época em início de o clássico, assim como O Expresso do Horror que contou com a participação de Christopher Lee, Peter Cushing e Telly Savalas, lançado pouco tempo depois, nos meados da década 1970.
    Enviada em 8 de julho de 2013
    Steven Spielberg, desconhecido até então, lança seu primeiro longa metragem e já mostra porque ele se tornou o que ele é hoje. Um filme com um bom roteiro, boas atuações e uma fotografia bem interessante. Sem dúvida não é o melhor do Spielberg, mas em momento nenhum decepciona!
    Milton d.
    Milton d.

Enviada em 5 de maio de 2012
    Film eletrizante do inicio ao fim, vejam ! imperdível !
    Dilson
    Dilson

...Primeiros sinais da genialidade cinematográfica de Spielberg. Poucos recursos, grande suspense. Uma aula de cinema com poucos recursos.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filme simples de suspense,mas que chega fortemente a ser sufocante,e inquietante.Mostra uma perseguição insana,do inicio ao fim do filme,e que chega inclusive até a irritar.Encurralado,é um filme que certamente se passa apenas em estradas,dentro do carro ou em outros locais.E por isso,uma minoria de pessoas pode até não gostar,mas para mim,isso não fez sentido algum,e eu adorei.

Não é cansativo,tem um trilha sonora muito boa,e é tenso.Ótimas são as cenas de perseguição,que entram para o meio ação.E o inesquecivel Spielberg,desde cedo mostrou,como seria o futuro de sua carreira.Com uma variedade de generos,mas todos incluindo a dose ideal de ação.
    themadboy
    themadboy

Um clássico de Spielberg. O filme tem um ritmo frenético e o suspense e a tensão crescem ao longo do filme. As cenas de perseguição são fantásticas e o trabalho competente de Dennis Weaver fazem o espectador se sentir na pele de seu personagem. Um filmaço, feito para ver e rever sempre.
    Luiz Adalberto de Araujo
    Luiz Adalberto de Araujo

Excelente filme. Um dos melhores que assisti. Já assisti umas 3 vezes e faz parte da minha coleção!!! Vale a pena assíti-lo. O talento de Spilberg aparece neste filme sem efeitos especiais.
    Daniel
    Daniel

Excelente obra prima do diretor Steven Spielberg. Pena q o cinema atual não chega aos pés dessa época, com seus blockbusters cheio de computaçao gráfica. Quem é da nova geraçao, como eu, tem q optar em assistir ao cinema antigo, para se sentir aliviado. E esse filme realmente é uma grande pedida.