X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Entre seus erros e acertos, 'X-Men: O Confronto Final' alcança um resultado positivo, graças ao bom nível de diversão que proporciona. Funciona melhor se analisado isoladamente, já que sai perdendo quando comparado com os anteriores, mais bem definidos dentro de seus propósitos. Apesar de tudo, vale a pena.
    Enviada em 22 de maio de 2017
    achei bem mais ou menos, na verdade mais para menos. O tema principal da história é bem bacana, mas acho que trabalharam de forma muito fraca e a questão do amor entre logan e Jean fica muito xoxo , ou seja ou poderiam explorar mais ou aliviar um pouco isso e concentrar mais na riqueza da história. Não chega a ser um filme ruim, mas de todos até agora o mais fraco para mim.
    Luana M.
    Luana M.

Enviada em 7 de maio de 2017
    O filme é bom, mas poderia ser melhor. Como outro colega disse numa crítica aqui no site, personagens importantes são dispensados para acrescentar outros mutantes com pouca ou nenhuma empatia do público, que integravam a turma de magneto. Além do Anjo e de Ciclope, Mystica também faz uma pequena participação no filme. Adorei ver uma mutante poderosa mulher sendo o grande foco do filme, afinal a Fênix sempre foi a mais forte de todos os mutantes, apesar do descontrole mental que provoca na bondosa Jean Gray. Pena que não exploram tanto o poder devastador dela, apenas em duas ocasiões, e alguns clichês também atrapalham o filme. Falo da Vampira, que se mostra uma mulher fraca e insegura capaz de tudo para tocar seu homem. Estragaram a personagem. Outro erro absurdo, odiável, totalmente dispensável, foi o comentário do Magneto depois de ver a merda toda consumada, a Fênix botando pra isso mesmo que você está pensando: "O que foi que eu fiz?!" Em nenhum momento ele é hesitante ou procura menos do que a morte da humanidade não-mutante, para em um cena crucial do filme, vir de Samantha, a arrependida?! Se eu pudesse, eu cortaria essa cena deplorável. Fora isso (tudo!) o filme evolui bem, tem cenas memoráveis.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Essa foi a terceira aventura dos mutantes nos cinemas e esse foi o mais gradioso da trilogia mais por sua vez foi oq teve mais falhas tb.
    Primeiro por adaptar uma saga tão importante quanto é a saga da fenix negra, q no filme não teve nem a metade do peso que a saga tem o msm ocorreu com as mortes na história, além disso o filme ficou com muita informação,mts personagens mt arcos e acaba deixando a história mt confusa, em consequência disso temos personagens mal aproveitados e mal caracterizados, ex personagens como o anjo tem 3 cenas o fanático pouco faz só serve pra fazer piada fora tantos outros que estão ali só pra preencher espaço, mais o filme tb tem sua partes Boas tem boas cenas de ação e os efeitos são MT bem feitos, a cena do magneto levantando a ponte e épica. O filme é o pior da trilogia mais não é uma bomba,mais poderia ter sido melhor.nota-6,0/10
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Encerra uma trilogia de modo bastante dramático (no mau sentido). Famke Janssen criou uma personagem clichê ao extremo, parecendo mais ter saído de uma produção pornô (em termos de qualidade de atuação) do que de uma trilogia com milhões de dólares investidos. Já vi atrizes da indústria erótica (adulta) realizarem melhores interpretações (não digo às cenas de ato erótico em si, mas as de atuação/interpretação mesmo nas outras partes destes filmes) do que a de Janssen. Confesso que esperava bem mais da personagem Fênix e foi uma decepção pelo modo sem profundidade e com atuação digna de peça de escola (e tem algumas destas que ainda são realmente melhores). Essa decepção é inapagável. Halle Berry, uma excelente atriz, está aqui pouco explorada e desvalorizada. Alguns personagens decepcionam por falta de exploração - a menina que atravessa paredes, literalmente, "entra pela parede" nesse filme sem nenhuma contextualização (o espectador fica com a sensação de "o que é que essa guria tá fazendo aí?"). A Jubileu, promessa do filme anterior, aqui não aparece. O personagem Anjo (que até tem uma boa trama e protagoniza uma das poucas belas cenas do filme) , de Ben Foster, é completamente mal explorado. Juggernaut é uma piada, fraco e uma caricatura que chega a ser ofensiva à memória de quem esperava por bem mais de um personagem tão importante na saga dos quadrinhos e desenhos do X-Men. Uma classificação de mutantes (escala numérica) aparece aqui e é pouquíssimo explorada. O personagem da Fera também decepciona ao extremo em uma versão "clownesca", pouco explorada e ridicularizada - lembrando que o Fera é um dos personagens mais profundos e interessantes da saga, só perdendo talvez para o Wolverine (pensando no time dos heróis). A Vampira, que já foi deturpada dos quadrinhos originais, mas que ainda ganha simpatia pela bela Anna Paquin, é completamente desvalorizada aqui. O filme poderia ter sido muito melhor, mas penso que no início dos anos 2000 houve uma leva de filmes fracos e ruins, que eram mais assistidos por falta de opção (na época, não havia Netflix e a TV a cabo ainda era incipiente) do que por serem realmente filmes bons. Uma pena X-Men ter encerrado desta maneira tão triste e deplorável, mas graças a Deus a sequência ganhou força com os sucessores.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 8 de junho de 2016
    De Brett Ratner o diretor da trilogia A Hora do Rush aquele que só você assistiu porque tinha Jackie Chan e Chris Tucker,chega o filme que 70% do conteúdo é tiro,porrada e bomba,28% história e 2% comédia. Testemunhe o capítulo final da sua amada trilogia dos seus super-heróis favoritos da Marvel que foi detonado pelos críticos os mesmos que detonaram Batman VS Superman:A origem da justiça(um ótimo filme),Demolidor 2003(um outro ótimo filme),O homem de aço(um bom filme),Motoqueiro Fantasma 2007(um filme mediano mas não ruim),Quarteto Fant4stico 2005 e 2007(dois ótimos filmes) mas por alguma razão amaram os filmes lixos tipo Thor 1 & 2 e Homem de Ferro 3 (Por que $era?),detonado pelos HATERS(internet) que odeia só porque é um filmes cheio de ação(tipo velozes e Furiosos) e que foi amado pelos fãs.
    Enviada em 3 de novembro de 2015
    Péssimo! Quem já leu a saga da Fênix negra nos quadrinhos sabe a obra prima que ela é, mas aqui tudo isso foi destruído, logo de cara já mataram personagens importantes da saga como o Ciclope, Xavier. Quem já leu sabe que esse filme não chegou nem perto da grandeza da saga. O filme é todo errado desde o início. Um fanático bizarro, que no filme foi reduzido a um bobalhão que sai por aí enfiando a cabeça nas paredes, e algum gênio ainda teve a brilhante idéia de dizer que ele era um mutante, tudo errado. Mortes de personagens jogadas ao vento, uma fênix mutante, e o filme ainda termina da pior maneira possível com Magneto sem poderes, Xavier, ciclope e Jean Grey mortos. Conseguiram estragar a melhor HQ da Marvel e dos X-men. Não tem como aceitar uma adaptação tão fraca e preguiçosa dessas, e logo da melhor história de todas. Pelo menos Dias de um Futuro esquecido veio para apagar esse filme da cronologia, e nós podemos fingir que nada disso aconteceu.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 21 de junho de 2015
    É o filme mais fraco dos x-men, tirando os filmes solo do Wolwerine, o roteiro prejudica, mas ainda é um filme muito bom, muitas cenas de ação, mostra personagens que não tinha sido utilizados nos outros filmes como Fera, Fanático e Kitty Pryde, mas comete erros como matar Cyclope no início do filme, personagem muito importante para não ser aproveitado, tanto que tiveram que dar um jeito para ele voltar nos próximos filmes. outro mal aproveitado foi o Anjo, que mostra a história de seu personagem, para depois de tudo, ele apenas fugir, sem participar da ação. apesar de alguns erros, ainda é um bom filme de super heróis para se ver. nota 8,5
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Algumas pessoas não gostam desse filme,mais ontem eu assisti o 1 o 2 e o 3,em sequencia.e me surprendi com um ótimo final,triste,mais muito bom.o comfronto do final do filme é épico,não era necessário o Brian ter que fazer um filme só pra concertar esse.filme recomendado.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    A franquia chegou aos frangalhos no terceiro filme, parece feito de qualquer jeito.