X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Mesmo com a maioria dizia quando foi lançado o X-men - O confronto final, e a maioria do público não gostou, achou tosto e tudo mais. Mas para falar a verdade não achei tosco. Sim o filme é meio fraco e parado mais compensa. Recomendo pra quem é fã fiel de X-Men. Mesmo com os outros ``X-mens´´ que eles tem lançado de 2011 pra cá. Recomendo achei um filme muito bom.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O melhor da trilogia. Eles foram subindo de fraco, para regular e agora legal. Mas, certamente, nada comparado a Wolverine Origens. Na verdade, os filmes da saga X-Men não ficaram muito bons.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Este filme foi um dos melhores de X men na minha opininhão mais tambem tem muito foco no poder da jean que eu não achei tão legal mais a historia foi exelente!
    jhonyborba
    jhonyborba

gostei muito para mim o melhor da trilogia.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 21 de junho de 2015
    É o filme mais fraco dos x-men, tirando os filmes solo do Wolwerine, o roteiro prejudica, mas ainda é um filme muito bom, muitas cenas de ação, mostra personagens que não tinha sido utilizados nos outros filmes como Fera, Fanático e Kitty Pryde, mas comete erros como matar Cyclope no início do filme, personagem muito importante para não ser aproveitado, tanto que tiveram que dar um jeito para ele voltar nos próximos filmes. outro mal aproveitado foi o Anjo, que mostra a história de seu personagem, para depois de tudo, ele apenas fugir, sem participar da ação. apesar de alguns erros, ainda é um bom filme de super heróis para se ver. nota 8,5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    No terceiro filme da saga X-Men, os mutantes estão em guerra com sua própria raça. A cura parece surgir e milhares de mutantes querem a igualdade. Mas isso gera polêmica entre a espécie e muitos não vão aceitar a cura e vão querer guerra, é o caso de Magneto que monta um verdadeiro exército contra a cura e em uma das melhores cenas de batalhas dos X-Men ele luta contra a sua própria raça, mas Logan, Tempestade, Xavier, e muitos outros mutantes conhecidos e novos estarão à espera e salvar a humanidade e os mutantes que querem se "curar". O filme toma proporções épicas nessa luta entre o bem e o mal e muitos antigos conhecidos voltam para mostrar que um mutante pode receber muitos poderes e perder o controle, Wolverine terá que sacrificar muitas coisas na trilogia. A qualidade da película é muito boa comparando com filme de super heróis e atém em outras categorias, a fotografia é comum entre a trilogia e tem uma boa direção e belas atuações como a de Ian Mc. e Hugh Jackman, memoráveis. O filme nos deixa uma dúvida, o que somos devemos nos orgulhar e não devemos querer ser o que não podemos ser. A cura realmente existe? Ou será que é apenas um modo de querer ser o que não se pode ser?
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Algumas pessoas não gostam desse filme,mais ontem eu assisti o 1 o 2 e o 3,em sequencia.e me surprendi com um ótimo final,triste,mais muito bom.o comfronto do final do filme é épico,não era necessário o Brian ter que fazer um filme só pra concertar esse.filme recomendado.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Que merda foi essa que fizeram, tinha tudo pra ser uma trilogia perfeita, e cagaram tudo. Até hoje tentando entender porque o Bryan Singer deixou a série pra fazer aquela outra bosta que foi Superman Return...
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Não soube aproveitar a essência da saga da fênix das HQ,o roteiro é ruim,nem mesmo as boas cenas de ação salvam o filme!!!!!!!!!!!!!