X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    Simplesmente cinema! Que ideia genial em fazer da fênix a vilã principal e matar personagens principais. As tretas de casais que sempre foram comuns na mansão dos mutantes e isso teve de sobra.

Só preciso ressaltar a forma que fizeram o Fanático, ficou muito ruim na minha visão. Entretanto, o filme acerta no roteiro, acerta nas cenas muito bem colocadas e tem um desenvolvimento envolvente até o final. Se tornou superior aos antecessores 2 e 1.
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 3 de março de 2024
    *X-Men 3: O Confronto Final* é um exemplo alarmante de como uma franquia pode desmoronar sob o peso de uma direção incompetente e um roteiro desleixado. O filme é uma bagunça narrativa, com subtramas mal desenvolvidas e personagens subutilizados. Além disso, a falta de coerência com o material de origem e as decisões questionáveis de roteiro deixam os fãs frustrados e desapontados.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Gostei desse encerramento, acho que ter saido alguns personagens cerne da série ja era esperado a partir do X-Men 2 mas pegou aquela turma de atores do inicio da decada com X-Men 2000. A história é legal contando somente Jean Grey mas tiraram cedo demais alguns personagens legais como Jean Grey. O filme e mais dramatico, algumas cenas não complementam o filme são vagas: Juggernaut e Sanguessuga passam com uma historia muito apagada. Mas o filme promete durante todos minutos em romper com as historias construidas nos ultimos dois filmes. E legal mas destoa muito dos dois primeiros filmes. Bom divertimento.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Só não gostei mais por o Scott morre, fiquei muito iludida o filme todo esperando ele aparecer do nada kkkkk, e me ferrei. Mas o filme é bom.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de novembro de 2020
    As cenas de ação são interessantes, os acontecimentos também mas tudo parece ocorrer com uma rapidez que deixa tudo confuso e o clímax se perde. Mas vale a experiência, queria ter gostado mais porém não achei ruim.
    Adriel A.
    Adriel A.

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Apesar da quebra de tom em relação ao seu antecessor. X-Men: O Confronto Final consegue ao mesmo tempo divertir e entreter com as fantásticas sequências de ação muito bem dirigidas por Brett Ratner como também aprofundar discussões antes levantadas sobre discriminação e explora bem as atuações do elenco com destaque a Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Hugh Jackman e Famke Janssen, mesmo esta última tendo pouco espaço em tela.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Quer saber? De todos os filmes do X-Men esse é o melhor. Já saíram outros filmes do X-Men e todas as suas variações, mas esse é o melhor. Entre todos os outros, este fala sobre racismo. E olha que eu nem sou militante ou luto pelas minorias...mas esse filme é muito bom nesse sentido! Fora que as batalhas entre mutantes são sensacionais. Melhor filme da franquia.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, sem dúvida o pior da primeira trilogia, a história se perde muito desagradando muitos fãs da série, o lado bom é o destaque da vilã Jean Grey.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Sequência cai de rendimento após X-Men 2, melhor filme da trama até aqui. Porém, tem seus méritos, como a personagem Jean e Magneto, que cresce como vilão. spoiler: Algumas mortes um tanto quanto surpreendentes
    . Veremos o que vem na sequência e logo após os créditos mais uma cena que pode indicar o que vem por aí.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 10 de junho de 2018
    X-men 3 pra muitos é uma bomba cinematográfica. Pra mim é um Grande filme mas que comete 1 UM GRANDE ERRO em seu trajeto. Mas começando pelos aspectos que para mim tornam X-men 3 um Grande Filme. A introdução das sentinelas apontando um futuro próximo, a CURA é um tema que abre discussões e possibilidade maravilhosas, que mantém vivas discussões que as Hqs de X-men sempre preservaram, A manifestação da Fênix Negra, A "Morte" chocante de Charles Xavier, o roteiro a história são muito bons, o filme é muito bem atuado e o filme conta com um final simplesmente ÉPICO, um dos momentos mais marcantes da franquia e a música do filme é simplesmente fantástica, fica gravada na cabeça. Mas como disse o filme tem 1 grande e único erro pra mim. Não vou dizer que a direção de Brett Ratner é um erro porque o diretor foi muito competente na direção e respeitou a maneira como Bryan Singer estabeleceu esse universo, em momento algum a mudança de diretor faz o filme soar desconexo com os filmes anteriores, muito pelo contrário existe muita fluidez. O problema é o destino que foi dado a um certo personagem nesse filme, o destino de ciclope, um dos maiores X-mens da história, que foi nessa trilogia simplesmente um playboyzinho metido, sem imponência nem liderança, ou seja viveu e morreu sem ter sido um grande personagem ou de ter tido uma grande jornada. Algo Parecido ocorre com Mistica e Vampira, personagens que se sujeitam a cura. Mas isso não é problema nem torna o filme ruim, pois é sabido nos momentos finais que a cura é de efeito temporário apenas. A emocionante morte de Charles também não vejo como um problema por dois motivos, primeiro que o personagem já tinham um bom desenvolvimento e jornada, caso morresse de fato, e segundo na cana pós-créditos vemos que Charles Xavier transferiu sua mente para o corpo de seu irmão Gêmeo. Ou seja Charles esta VIVO! Já a Morte de Jean Grey é um dos momentos mais maravilhosos dessa franquia. O Pecado, o grande erro desse filme é descartar Ciclope daquela maneira desprezível, sem dar ao personagem um arco, um valor, enfim. Eu jamais vou ver esse filme com olhar de desprezo por conta deste,que pra mim é o Grande e único erro ,A morte de ciclope, um dos maiores X-mens de todos os tempos morto como um qualquer. o desaparecimento de noturno nesse capitulo me chateou um pouco, mas nada que frustrasse minha experiencia. merecia um x-men 4!