Os Esquecidos
    3,4
    Você assistiu Os Esquecidos ?

Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    muito fraco!! não recomendo! o mínimo que um filme precisa ter, seja qual for seu gênero, é um começo, meioe fim bem claros! o filme começa com um drama bacana, que te prende a atenção, e isso se desenvolve bem por um tempo... depois encaixam uma abdução na trama que agrada alguns e desagrada outros!! a mim desagradou! embora tenham deixado claro o lance de quem estava por trás do desaparecimento das crianças e dizer pq elas sumiram, deixaram muito vago tais questões e não deram motivos realmente plausíveis para os fatos que decorrem na trama! o filme é curto, portanto havia muito espaço para explorarem melhor essas questões! aos que resolverem assistir, não esperem muito, e assim que descobrirem quem está por trás de tudo, saberão do que falo e terão a mesma impressão que tenho!!
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O interessante desse filme é que ele inicia por uma sucessão de ideias e finaliza de um modo diverso, explicando todos os acontecimentos anteriores. O filme passa a ter mais clímax no final. Vale a pena assistir
    Isadora S.
    Isadora S.

Enviada em 14 de abril de 2013
    O filme é bom. Como sempre a interpretação de Julianne Moore é ótima. Para aqueles que gostam de filmes que tenham uma atmosfera alienígena spoiler: será satisfatório. Não acredito que o desfecho seja de todo ruim, já que o telespectador necessita de respostas mais claras sobre quem são os raptores das crianças e quais são seus propósitos. Enfim, recomendo.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Bom, eu assisti esperando um bom suspense psicológico. A trama durante o filme é bem legal e leva o expectador a se fazer várias perguntas. Mas o filme se torna fraco pelo desfecho mt sem nexo. Tentaram fazer um final surpreendente, mas ficou mt mal elaborado. Apesar disso, tenta passar uma mensagem do q o amor de uma mãe é capaz. Ñ assistirei novamente.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Se eu falar que amei esse filme estou mentindo,se eu falar que odiei também estou mentindo.Não é um filme de terror,é um suspense médio.A história é impossível,penso eu que é mesmo, claro .Mais a mensagem que o filme traz sobre o amor da mãe com o filho é muito bacana.Eu queria muito que Kelly tivesse tido um caso de amor com o Ash.Mais mesmo que não gostou muito,com certeza deve ter se assustado com a cena da batida do carro,e quando a policial foi abduzida,eu levei um susto.
    Cilania
    Cilania

Gostei muito do filme, um final bem surpreendente.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

PODRE!!!!!!!!!! Gente, não é possivel que Julianne Moore se prestou a fazer um filme desse, sabe aqueles filmes que vc entra no cinema cheio de espectativa e sai com aquelas fumacinhas na cabeça de tanta raiva do filme. Gente o que que há??? Bom, dou nota 1 só por causa da participação da Julianne.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu simplesmente adorei! Pois é cheio de ação e suspense. Com muitos efeitos especiais e uma história incrível! Eu assisti hoje à tarde e no entanto agora já estou procurando mais informações sobre esse filme fantástico.
    Felipe
    Felipe

O filme é muito bom. Foi bem planejado, meio complicado no comesso mas depois fica muito TZão. Os efeitos especiais entao nem se fala a trilha sonoza é muito 10.. EU recomendo em muito este FILME.
    marcelo
    marcelo

O trailer estava certo quando disse que o final é surpreendente,porque o filme não é ruim até chegar a hora do final que é rídiculo sem nexo e sem noção (e ainda tem a cara de pau de comparar essa porcaria com sexto sentido),não gaste nem seu twempo,nem seu dinheiro.