Os Esquecidos
    3,4
    Você assistiu Os Esquecidos ?

Juliana sl
    Juliana sl

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Aparentemente um filme interessante, desenvolvimento tanto peculiar, final deixa a desejar, já assisti duas vezes não assistirei novamente.
    Viih Vii
    Viih Vii

Enviada em 7 de julho de 2021
    Por se um filme de terror na minha opinião não teve nexo eu achei que ia ser um ótimo filme mais tinha que ter mais terror
    Camila Leite
    Camila Leite

Enviada em 21 de abril de 2020
    esse filme foi a maior frustração de todas. a ideia do filme é espetacular e emocionante, o começo e o meio te prendem demais e as expectativas ficam lá em cima, quando de repente tem aquele tipo de desfecho, jura???? totalmente sem pé nem cabeça. muito lamentável, tinha tudo pra ser um filme super aclamado!
    Flavia A
    Flavia A

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Olha... Depois de ter assistido e detestado o filme "Fratura", justamente porque o delírio psicótico do pai que recusa a aceitar a morte da filha e esposa, mas o diretor do filme recusa ver que mesmo em delírio ele salva outra pessoa, peço desculpas pelo comentário de outro filme, mas quero justificar porque assisti Os esquecidos. Um pouco me lembrou tb o filme Os outros com Nicole Kidman, mas ainda assim quis ver o enredo... Muita maionese para meu gosto... A ideia alienígena não me agradou.. a insinuação de lavagem cerebral do governo me pareceria a mais coerente e vibrante.. me fez lembrar os filmes de Indiana Jones que tratam tais assuntos com maior sobriedade possível.. enfim.. se houver alguém para me convencer que o filme é bom, retiro o que disse.. por hora, muita maionese...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de outubro de 2015
    O filme demora a pegar no tranco, tem um início deveras melodramático e custoso para nos envolver, mas quando pega até que dá uma melhorada. Mas, na hora que prendem o cara da NSA na casa meteram o locão. A gente já sabe que vai se desenvolver para uma viagem sem graça. Eis a razão porque é um filme com bom tema, porém desconhecido do público em geral. Sendo assim, terminei de assistir só para ver o quão degradante resolveram tornar um filme que até poderia ser regular. Enfim, se ainda der tempo, não assista.
    Franciele C.
    Franciele C.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Filme fantástico, pra quem não intende o real sentido dele e oque ele quer dizer e sem graça mesmo, não ter a mente aberta gera nisso mesmo; Quem irá dizer que eles não existem???
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Penso que se não tiver nenhuma noção de física ou mecânica quântica o filme é tedioso, porém se; se prestar atenção, se estar consciente do que é falado quanto a explicação da experiencia fica tudo muito claro e o filme transcende as expectativas dos comentários acima
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Se é só pra passar um tempinho distraído, dá pra ver. Mas é o tipo de fantasia que não têm pé nem cabeça, melhor que aparecesse uns ETs ...
    Allan O.
    Allan O.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Meu deus, que filme lamentável. No inicio ate da para assistir tranquilamente, mas depois que aperece os casos de abdução e depois que eles nem explicam direito o porque disso está acontecendo torna o filme tosco.
    Jô B.
    Jô B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    O filme é extremamente chato, e não há uma explicação coerente para o desaparecimento das crianças.
    lembrou-me bastante de outro filme, que por sinal é muito bom, Os Escolhidos.