Os Esquecidos
3,2
Você assistiu Os Esquecidos ?

Letícia P.
Letícia P.

Enviada em 06/10/13
O interessante desse filme é que ele inicia por uma sucessão de ideias e finaliza de um modo diverso, explicando todos os acontecimentos anteriores. O filme passa a ter mais clímax no final. Vale a pena assistir
Isadora S.
Isadora S.

Enviada em 14/04/13
O filme é bom. Como sempre a interpretação de Julianne Moore é ótima. Para aqueles que gostam de filmes que tenham uma atmosfera alienígena spoiler: será satisfatório. Não acredito que o desfecho seja de todo ruim, já que o telespectador necessita de respostas mais claras sobre quem são os raptores das crianças e quais são seus propósitos. Enfim, recomendo.
Franciele C.
Franciele C.

Enviada em 05/10/14
Filme fantástico, pra quem não intende o real sentido dele e oque ele quer dizer e sem graça mesmo, não ter a mente aberta gera nisso mesmo; Quem irá dizer que eles não existem???
Fernando F.
Fernando F.

Enviada em 02/10/14
Penso que se não tiver nenhuma noção de física ou mecânica quântica o filme é tedioso, porém se; se prestar atenção, se estar consciente do que é falado quanto a explicação da experiencia fica tudo muito claro e o filme transcende as expectativas dos comentários acima
Rodrigo S.
Rodrigo S.

Enviada em 05/01/14
muito fraco!! não recomendo! o mínimo que um filme precisa ter, seja qual for seu gênero, é um começo, meioe fim bem claros! o filme começa com um drama bacana, que te prende a atenção, e isso se desenvolve bem por um tempo... depois encaixam uma abdução na trama que agrada alguns e desagrada outros!! a mim desagradou! embora tenham deixado claro o lance de quem estava por trás do desaparecimento das crianças e dizer pq elas sumiram, deixaram muito vago tais questões e não deram motivos realmente plausíveis para os fatos que decorrem na trama! o filme é curto, portanto havia muito espaço para explorarem melhor essas questões! aos que resolverem assistir, não esperem muito, e assim que descobrirem quem está por trás de tudo, saberão do que falo e terão a mesma impressão que tenho!!
Maiko D
Maiko D

Enviada em 16/10/15
O filme demora a pegar no tranco, tem um início deveras melodramático e custoso para nos envolver, mas quando pega até que dá uma melhorada. Mas, na hora que prendem o cara da NSA na casa meteram o locão. A gente já sabe que vai se desenvolver para uma viagem sem graça. Eis a razão porque é um filme com bom tema, porém desconhecido do público em geral. Sendo assim, terminei de assistir só para ver o quão degradante resolveram tornar um filme que até poderia ser regular. Enfim, se ainda der tempo, não assista.
moreiraum
moreiraum

Enviada em 27/09/14
Se é só pra passar um tempinho distraído, dá pra ver. Mas é o tipo de fantasia que não têm pé nem cabeça, melhor que aparecesse uns ETs ...
Allan O.
Allan O.

Enviada em 16/07/14
Meu deus, que filme lamentável. No inicio ate da para assistir tranquilamente, mas depois que aperece os casos de abdução e depois que eles nem explicam direito o porque disso está acontecendo torna o filme tosco.
Jô B.
Jô B.

Enviada em 02/05/14
O filme é extremamente chato, e não há uma explicação coerente para o desaparecimento das crianças. lembrou-me bastante de outro filme, que por sinal é muito bom, Os Escolhidos.
Carlos A.
Carlos A.

Enviada em 11/03/13
Bom, eu assisti esperando um bom suspense psicológico. A trama durante o filme é bem legal e leva o expectador a se fazer várias perguntas. Mas o filme se torna fraco pelo desfecho mt sem nexo. Tentaram fazer um final surpreendente, mas ficou mt mal elaborado. Apesar disso, tenta passar uma mensagem do q o amor de uma mãe é capaz. Ñ assistirei novamente.