Os Esquecidos
    3,3
    Você assistiu Os Esquecidos ?

Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    muito fraco!! não recomendo! o mínimo que um filme precisa ter, seja qual for seu gênero, é um começo, meioe fim bem claros! o filme começa com um drama bacana, que te prende a atenção, e isso se desenvolve bem por um tempo... depois encaixam uma abdução na trama que agrada alguns e desagrada outros!! a mim desagradou! embora tenham deixado claro o lance de quem estava por trás do desaparecimento das crianças e dizer pq elas sumiram, deixaram muito vago tais questões e não deram motivos realmente plausíveis para os fatos que decorrem na trama! o filme é curto, portanto havia muito espaço para explorarem melhor essas questões! aos que resolverem assistir, não esperem muito, e assim que descobrirem quem está por trás de tudo, saberão do que falo e terão a mesma impressão que tenho!!
    Isadora S.
    Isadora S.

Enviada em 14 de abril de 2013
    O filme é bom. Como sempre a interpretação de Julianne Moore é ótima. Para aqueles que gostam de filmes que tenham uma atmosfera alienígena spoiler: será satisfatório. Não acredito que o desfecho seja de todo ruim, já que o telespectador necessita de respostas mais claras sobre quem são os raptores das crianças e quais são seus propósitos. Enfim, recomendo.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O interessante desse filme é que ele inicia por uma sucessão de ideias e finaliza de um modo diverso, explicando todos os acontecimentos anteriores. O filme passa a ter mais clímax no final. Vale a pena assistir
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Bom, eu assisti esperando um bom suspense psicológico. A trama durante o filme é bem legal e leva o expectador a se fazer várias perguntas. Mas o filme se torna fraco pelo desfecho mt sem nexo. Tentaram fazer um final surpreendente, mas ficou mt mal elaborado. Apesar disso, tenta passar uma mensagem do q o amor de uma mãe é capaz. Ñ assistirei novamente.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de outubro de 2015
    O filme demora a pegar no tranco, tem um início deveras melodramático e custoso para nos envolver, mas quando pega até que dá uma melhorada. Mas, na hora que prendem o cara da NSA na casa meteram o locão. A gente já sabe que vai se desenvolver para uma viagem sem graça. Eis a razão porque é um filme com bom tema, porém desconhecido do público em geral. Sendo assim, terminei de assistir só para ver o quão degradante resolveram tornar um filme que até poderia ser regular. Enfim, se ainda der tempo, não assista.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Se é só pra passar um tempinho distraído, dá pra ver. Mas é o tipo de fantasia que não têm pé nem cabeça, melhor que aparecesse uns ETs ...
    Jô B.
    Jô B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    O filme é extremamente chato, e não há uma explicação coerente para o desaparecimento das crianças. lembrou-me bastante de outro filme, que por sinal é muito bom, Os Escolhidos.
    Franciele C.
    Franciele C.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Filme fantástico, pra quem não intende o real sentido dele e oque ele quer dizer e sem graça mesmo, não ter a mente aberta gera nisso mesmo; Quem irá dizer que eles não existem???
    Allan O.
    Allan O.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Meu deus, que filme lamentável. No inicio ate da para assistir tranquilamente, mas depois que aperece os casos de abdução e depois que eles nem explicam direito o porque disso está acontecendo torna o filme tosco.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Penso que se não tiver nenhuma noção de física ou mecânica quântica o filme é tedioso, porém se; se prestar atenção, se estar consciente do que é falado quanto a explicação da experiencia fica tudo muito claro e o filme transcende as expectativas dos comentários acima