Tubarão 2
    3,4
    Você assistiu Tubarão 2 ?

João Pedro
    João Pedro

Essa sequência do clássico "Tubarão" do Spielberg não supera o original (lógico)mas,no geral,é um bom filme.Que tem suas falhas como:atuações exageradas,nesse quesito dou enfase na atuação de Donna Wilkes,que passa o filme todo gritando.Um roteiro mal trabalhado,pô,podiam mostrar um pouco mais do desespero do chefe Brody perante os acontecimentos.E o tubarão do filme,que quase não dá as caras no filme,e fica naquela: Tubarão que só assusta mais não pega ninguém.Mas olhando o lado positivo,temos a brilhante atuação de Roy Scheider,reprisando seu papel como o Chefe Brody,e a de Marc Gilpin como Sean Brody.Então,não espere um filme que supere o clássico do Spielberg,mas um bom suspense!
    Diego
    Diego

Sou fã de filmes de Tubarão. Já assisti todos os filmes e tenho a certeza que "Tubarão 2" é o melhor filme do gênero, superando até o de Steven Spilberg!!!!!!!! Vale pelo elenco, pela narrativa e até pela trilha sonora da época!!! Pena que a televisão exibe apenas o "Tubarão" e o terrível, chato e péssimo "Tubarão 3"!!!! "Tubarão 2" ficou para a história!"