Tubarão 2
    3,4
    Você assistiu Tubarão 2 ?

Jelsonhermen
    Jelsonhermen

Enviada em 11 de julho de 2022
    Eu sinceramente achei este filme melhor que o tubarão de Spielberg, pode parecer um desaforo estar escrevendo isso mais gostei mais deste que o primeiro e assisti os dois em sequência!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    O clima de Tubarão 2 é mais dinâmico e movimentado para quem achou Tubarão 1 meio parado, principalmente da metade do filme em diante. O filme teoricamente gira alguns anos depois dos acontecimentos originais com Mike agora adolescente, Martin Brody interpretado pelo ator Roy Scheider aparece mais no filme e toma o protagonismo da historia, o personagem principal e afastado da sua profissao e nao sabemos como a historia termina. Tem algumas passagens bem humoradas, o clima tenso do primeiro filme cede o lugar para aquele suspense cômico em que sabemos que o vilão Tubarão é o que ira vencer nao havendo chance para vitima. Ao contrario do primeiro filme, o primo do Tubarão do primeiro filme é mais saidinho e gosta e aparece mais vezes nas cenas.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Tem momentos de emoção. É claro que diante das novas tecnologias e efeitos especiais não se pode esperar muito assistir esse filme no séc. XXI
    Mas é divertido num domingo a tarde chuvoso .
    Rick G.
    Rick G.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Fraquinho!! Se aproveitaram do sucesso do primeiro filme para fazer um caça-níquel facilmente esquecível, roteiro fraco, narrativa lenta, pouca criatividade e por aí vai! Não é uma roubada assistir por curiosidade mas que fique claro que não há nada de+ nesse filme!
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Com excessão de Richard Dreyfuss como Matt Hooper e Steven Spielberg na direção, Tubarão 2 trouxe a mesma equipe de produtores e os principais atorrs do primeiro filme, que conta que depois de 4 anos dos ataques do tubarão branco do primeiro filme, um novo tubarão ataca na cidade, mas com politicagens do prefeito e seus aliados, eles ignoram Brody achando que eles esta paranóico com isso, o que até o leva a demissão de chefe da polícia local. Se não bastasse isso, Brody ainda tem que lidar com a rebeldia de seu filho com a adolescencia a flor da pele. Mas depois que um novo ataque acontece mais afastado da costa e embarcações com vários jovens, incluindo seus dois filhos e o filho do prefeito, Brody sai em busca para o encontro deles e assim também, tentar acabar mais uma vez com o terror que a criatura vem causando.
    Tubarão 2 não é um filme péssimo, mas também não tem a mesma marca e maestria do seu antecessor, traz bons momentos mas outros que não arrancam suspiros, um filme bom, legal digamos assim, mas não mais do que isso.
    Messias S.
    Messias S.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    sempre..............................................................................................
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Enviada em 1 de maio de 2012
    O filme continua a história da família Brody 4 anos depois do episódio do primeiro tubarão assassino, e isso é bom,tem coerência, a trilha sonora ainda é ótima por ser obra do mesmo compositor da trilha oscarizada do primeiro filme, o mestre John Willians, mas " Tubarão 2 " não tem a classe e a força de "Tubarão" na história,roteiro,direção, no próprio tubarão e por causa de algumas falhas também, mas não deixa de ser um bom filme de suspense, têm boas cenas de ação,como aquela em que o tubarão visualiza as garotas que estão na lancha e esqui aquático e as persegue nadando com a velocidade de um submarino nuclear, não sei se um tubarão branco de verdade pode nadar rápido assim, mas essa cena mostrando o ponto de vista do tubarão foi interessante e a cena final em que o policial Martin Brody entra no mar num pequeno bote inflável e atrai a fera pro seu lado provocando ruídos na água foi de mexer com os nervos.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Não chega a ser ruim,muito menos uma catastrofe comparado ao original.Pelo contrario Jaws 2 é um filme muito bom.Mantém a bela trilha sonora envolvente do anterior,e foi a melhor continuação dos filmes te tubarão.

Vale a pena,recomendo.
    Rafael V
    Rafael V

Spoiller:
    Tubarão 2:
    Um filme que é dentro do gênero "terror", uma continuação que mantém o nível em relação ao primeiro "Tubarão", de Steven Spilberg, claro que este primeiro filme é muito melhor, e as cenas de são de um suspense e terror maior; já em "Tubarão 2", o nível de tensão continua, apesar de uma queda natural, em relação ao primeiro filme, mas mesmo assim é um senhor filme de terror; o final é de um suspense incrível, quando vários adolescentes ficam à deriva no mar, em vários veleiros ligados uns aos outros por cordas e sendo constantemente atacados pelo tubarão branco.
    Arthur
    Arthur

A sequência de um clássico é algo de difícil digestão, no caso aqui ela foi feita com respeito e carinho, tirando as falhas bobas do roteiro ou mesmo as atuações exageradas. No entanto você tem um bom espetaculo cinematográfico, confira !