Tropas Estelares
    Você assistiu Tropas Estelares ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Verhoever não se entrega a cencura e faz o que sabe de melhor, um filme com sangue,sexo, violência e um humor impagavel. Foda do começo ao fim.
    Ana N.
    Ana N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    E pelo jeito vc, Léo, tb não leu o livro coisa nenhuma. Pois uma das coisas que o livro COM CERTEZA não é, é uma critica/sátira ao fascismo. Pelo contrário, ele tem uma forte "pegada" nacionalista, chauvinista até.
    Melhor vc reler (ou ler) pq pior que não ler, é interpretar errado, e TÃO errado assim, é de dar dó!
    Saulo Zanella
    Saulo Zanella

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme que marcou época! Sem dúvida um dos melhores filmes do gênero pra mim!
    jamesmacfly
    jamesmacfly

Excelente filme! Um dos melhores que já assisti!Pode ser tanto ficcção científica,quanto um filme de Guerra! tem muito humor,um toque de romance.Muito bom! Pena que a parte 2 e 3 são os piores lixos que não fazem jus ao verdadeiro e único Tropas 1!
    Frantchesco
    Frantchesco

Adorei esse filme ficara na história........
    Léo
    Léo

O filme não é lá essas coisas. O livro (que no Brasil não foi lançado, fazer o que se o povo é idiota e não lê muito) é excelente e é uma suposta critica ao NAZI/FACISMO. Bom,Verhoeven se recuperou da bomba "Showgirls" e está de volta com força total!"