Tropas Estelares
    Você assistiu Tropas Estelares ?

Cristiano Eduardo Morais
    Cristiano Eduardo Morais

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Ótimo filme, um dos melhores de guerra espacial, pena que não houve continuações dignas do filme, todas muito ruim.
    Alan
    Alan

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme que vale de uma ficção científica para fazer uma sátira sobre as guerras. Para diversão, é um bom filme.
    Fer G
    Fer G

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    FILME DE AÇÃO INCRÍVEL E BEM VIOLENTO QUE TEM UMA MENSAGEM FORTE NOS ENSINA A SER PERSEVERANTES A NÃO DESISTIR NUNCA POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA A BATALHA E QUE AMIZADES VERDADEIRAS NÃO SE QUEBRAM EU PESSOALMENTE SEMPRE VOU AMAR ESSE FILME !!!
    Gaby A.
    Gaby A.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Filme maravilhosmaravilhoso , um filme que nos faz ter reavivar A nossa fé, Nós ensina a perseverança.
    Alberto S.
    Alberto S.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Não gostei do enredo do filme muito ruim uma história já esperada nada que faça o filme ter uma diferença
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Star Wars, se Star Wars fosse filme de guerra. Mas não é. Starship Troopers é sobre as tropas de um mundo futurístico, é sobre a curva de responsabilidade dos jovens, é sobre a violência gore disponível aos montes, graças ao diretor Paul Verhoeven ("Robocop O Policial do Futuro"), e, por último, mas não menos importante, sobre a insanidade da guerra, e como ela se repete indefinidamente, de ambos os lados. Mesmo que o outro lado sejam insetos gigantes do outro lado da galáxia.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Um dos melhores filmes do anos 90, extremamente divertido e violento. Ótima história, bem dirigido, e com belas cenas de ação. Elenco bem carismático. Filmaço!
    James Power
    James Power

Enviada em 11 de abril de 2016
    Taí um filme que me fez querer ler o livro na qual a história se baseia! Esse filme é subestimado pela mídia,na verdade é um grande filme,com uma direção magnífica!
    Olavo F.
    Olavo F.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Tenho dificuldades em escrever sobre esse filme pois ele conseguiu unir: humor, drama, cenas de guerra, sangue, romance, e tudo isso sem ser infantil ou pastelão. Só de unir tudo isso já faz esse filme ser no minimo interessante, o protagonista é carismático sendo impossível não torcer por ele. Tem a parte dos comerciais do exército que são um show a parte, impossível não se divertir. Acho que todo mundo esperava uma continuação de algo tão legal e pra mim original (alguns poderiam dizer que "Marte Ataca" veio antes, mas "tropas" é muito mais divertido), mas ela não veio. As continuações só tiveram o mesmo nome.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Ação, humor, aventura, um pouco de romance (bem pouco mesmo), aquele clássico filme dos anos 90 pra ficar assistindo ao entardecer, um filme bem descontraído; pode apostar que é diversão garantida...