Tropas Estelares
    Você assistiu Tropas Estelares ?

Léo
    Léo

O filme não é lá essas coisas. O livro (que no Brasil não foi lançado, fazer o que se o povo é idiota e não lê muito) é excelente e é uma suposta critica ao NAZI/FACISMO. Bom,Verhoeven se recuperou da bomba "Showgirls" e está de volta com força total!"
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Um dos melhores filmes do anos 90, extremamente divertido e violento. Ótima história, bem dirigido, e com belas cenas de ação. Elenco bem carismático. Filmaço!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Verhoever não se entrega a cencura e faz o que sabe de melhor, um filme com sangue,sexo, violência e um humor impagavel. Foda do começo ao fim.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Ação, humor, aventura, um pouco de romance (bem pouco mesmo), aquele clássico filme dos anos 90 pra ficar assistindo ao entardecer, um filme bem descontraído; pode apostar que é diversão garantida...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Star Wars, se Star Wars fosse filme de guerra. Mas não é. Starship Troopers é sobre as tropas de um mundo futurístico, é sobre a curva de responsabilidade dos jovens, é sobre a violência gore disponível aos montes, graças ao diretor Paul Verhoeven ("Robocop O Policial do Futuro"), e, por último, mas não menos importante, sobre a insanidade da guerra, e como ela se repete indefinidamente, de ambos os lados. Mesmo que o outro lado sejam insetos gigantes do outro lado da galáxia.
    Saulo Zanella
    Saulo Zanella

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme que marcou época! Sem dúvida um dos melhores filmes do gênero pra mim!
    Ana N.
    Ana N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    E pelo jeito vc, Léo, tb não leu o livro coisa nenhuma. Pois uma das coisas que o livro COM CERTEZA não é, é uma critica/sátira ao fascismo. Pelo contrário, ele tem uma forte "pegada" nacionalista, chauvinista até.
    Melhor vc reler (ou ler) pq pior que não ler, é interpretar errado, e TÃO errado assim, é de dar dó!
    Alan
    Alan

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme que vale de uma ficção científica para fazer uma sátira sobre as guerras. Para diversão, é um bom filme.
    Frantchesco
    Frantchesco

Adorei esse filme ficara na história........
    James Power
    James Power

Enviada em 11 de abril de 2016
    Taí um filme que me fez querer ler o livro na qual a história se baseia! Esse filme é subestimado pela mídia,na verdade é um grande filme,com uma direção magnífica!