Terror Na Antártida
    3,1
    Você assistiu Terror Na Antártida ?

Sidney
    Sidney

Não gostei, muito cansativo e sem emoção.Não recomendo
    Jamille
    Jamille

o cenário é bem bacana, mas o filme em si é mesmo fraquíssimo
    Filipe
    Filipe

realmente n sei pq teve tanta gente que odio tanto esse filme. li criticas, como a do adoro cinema, que acabaram com o filme. n eh o melhor filme do ano nem se destaca perto de muitos, mas eh uma boa diversão, cheia de cenas de ação de tirar o fôlego e com uma produção bem caprichada. Gostei do filme, e n eh akele filme q a trama vai ser mostrada soh no final. a trama do filme eh tao complexa e comprida, que desde do meio do longa voce começa a descobrir as coisas pra tudo fik bem explicado. Tirando alguns furos, vale a pena pra quem gosta de filme de misterio.
    fernandoparinos
    fernandoparinos

Terror na Antartica.
    Esse filme conta com muito suspense com elementos de drama. Os cenários mostrados sao exuberantes e a fotografia foi muito bem montada. O enredo do filme é peculiar, pois muitos não irao entender a historia ao assistir apenas uma vez. Mas com certeza é um filme que tem cenas de tirar o folego. Suspense de boa qualidade, além disso, a primeira cena do filme conta com efeitos especiais de primeira.

Nota: 0-10> 7.0