Terror Na Antártida
    3,1
    Você assistiu Terror Na Antártida ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Não é ruim, mas também não é ótimo, e apenas um filme razoável de suspense policial na neve, vale a pena pra passar o tempo, mas não e um daqueles filmes que eu assistiria 2 ou 3 vezes.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Não é terror e também falha em ser um suspense. Mas é aquele filme de tão ruim você gosta no final.
    Tem um dos piores inícios que me lembro num filme. A direção parece ligada no automático. O enredo não inspira e é mal construído e ele foi escrito a quatro mãos, ou seja, quatro pessoas trabalharam em cima dele e mesmo assim não funcionou.
    O que confere algo de bom a produção é a atriz Kate Beckinsale. Por ela e só por ela, vale a pena acompanhar assistir até o final.
    Curiosidade. Baseado na graphic novel Whiteout.
    Nota do público: 5.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $10 milhões
    Mundo - $17 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 15 de maio de 2015
    MUITO BOM... EH UM DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE NA ANTARDICA QUE EU JAH VI
    ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 29 de março de 2015
    este filme é mais que um. clichê
    de suspense sempre. procurando o assassino com atuações péssimas., e roteirofraco
    Kleber D.
    Kleber D.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um filme cliche com um roteiro limitado, bom cenário
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    assisti no canal tnt, já o havia visto em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, cenas de suspense bem bacanas, dublagem nota dez..
    Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Confesso em ver a linda Kate nessa situação não foi muito agradável.Pois esperava um filme com bastante suspense e adrenalina.
    -Teve cenas de tão ruim eu comecei foi a sorrir,pois não tinha nem pé e nem cabeça.Muito ruim esse filme.
    -Não Assista...
    Markão
    Markão

Péssimo filme, muito fraco, com um suspense muito cansativo e óbvio, você já sabe tudo o que vai acontecer. O roteiro na mão da belíssima Kate Beckinsale é um desperdício.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Gosto dos filmes de Kate Beckinsale,que além de ser boa atriz é maravilhosamente linda.Bom suspense,apesar de também achar um pouco previsível,mas vale a pena ver sim.
    nannyBt
    nannyBt

Bom filme. A história é um pouco previsível (logo nas primeiras cenas eu já sabia quem era o 'assassino', hehe) mas de qualquer forma te prende até o final.