Terror Na Antártida
    3,1
    Você assistiu Terror Na Antártida ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    assisti no canal tnt, já o havia visto em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, cenas de suspense bem bacanas, dublagem nota dez..
    Filipe
    Filipe

realmente n sei pq teve tanta gente que odio tanto esse filme. li criticas, como a do adoro cinema, que acabaram com o filme. n eh o melhor filme do ano nem se destaca perto de muitos, mas eh uma boa diversão, cheia de cenas de ação de tirar o fôlego e com uma produção bem caprichada. Gostei do filme, e n eh akele filme q a trama vai ser mostrada soh no final. a trama do filme eh tao complexa e comprida, que desde do meio do longa voce começa a descobrir as coisas pra tudo fik bem explicado. Tirando alguns furos, vale a pena pra quem gosta de filme de misterio.
    nannyBt
    nannyBt

Bom filme. A história é um pouco previsível (logo nas primeiras cenas eu já sabia quem era o 'assassino', hehe) mas de qualquer forma te prende até o final.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 15 de maio de 2015
    MUITO BOM... EH UM DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE NA ANTARDICA QUE EU JAH VI
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Não é ruim, mas também não é ótimo, e apenas um filme razoável de suspense policial na neve, vale a pena pra passar o tempo, mas não e um daqueles filmes que eu assistiria 2 ou 3 vezes.
    Jamille
    Jamille

o cenário é bem bacana, mas o filme em si é mesmo fraquíssimo
    Kleber D.
    Kleber D.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um filme cliche com um roteiro limitado, bom cenário
    ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 29 de março de 2015
    este filme é mais que um. clichê de suspense sempre. procurando o assassino com atuações péssimas., e roteirofraco
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Não é terror e também falha em ser um suspense. Mas é aquele filme de tão ruim você gosta no final. Tem um dos piores inícios que me lembro num filme. A direção parece ligada no automático. O enredo não inspira e é mal construído e ele foi escrito a quatro mãos, ou seja, quatro pessoas trabalharam em cima dele e mesmo assim não funcionou. O que confere algo de bom a produção é a atriz Kate Beckinsale. Por ela e só por ela, vale a pena acompanhar assistir até o final. Curiosidade. Baseado na graphic novel Whiteout. Nota do público: 5.5 (IMDB) Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $10 milhões Mundo - $17 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Confesso em ver a linda Kate nessa situação não foi muito agradável.Pois esperava um filme com bastante suspense e adrenalina. -Teve cenas de tão ruim eu comecei foi a sorrir,pois não tinha nem pé e nem cabeça.Muito ruim esse filme. -Não Assista...