Terror Na Antártida
    3,1
    Você assistiu Terror Na Antártida ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    assisti no canal tnt, já o havia visto em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, cenas de suspense bem bacanas, dublagem nota dez..
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Não é ruim, mas também não é ótimo, e apenas um filme razoável de suspense policial na neve, vale a pena pra passar o tempo, mas não e um daqueles filmes que eu assistiria 2 ou 3 vezes.
    Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Confesso em ver a linda Kate nessa situação não foi muito agradável.Pois esperava um filme com bastante suspense e adrenalina. -Teve cenas de tão ruim eu comecei foi a sorrir,pois não tinha nem pé e nem cabeça.Muito ruim esse filme. -Não Assista...
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Não é terror e também falha em ser um suspense. Mas é aquele filme de tão ruim você gosta no final. Tem um dos piores inícios que me lembro num filme. A direção parece ligada no automático. O enredo não inspira e é mal construído e ele foi escrito a quatro mãos, ou seja, quatro pessoas trabalharam em cima dele e mesmo assim não funcionou. O que confere algo de bom a produção é a atriz Kate Beckinsale. Por ela e só por ela, vale a pena acompanhar assistir até o final. Curiosidade. Baseado na graphic novel Whiteout. Nota do público: 5.5 (IMDB) Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $10 milhões Mundo - $17 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Gosto dos filmes de Kate Beckinsale,que além de ser boa atriz é maravilhosamente linda.Bom suspense,apesar de também achar um pouco previsível,mas vale a pena ver sim.
    Sidney
    Sidney

Não gostei, muito cansativo e sem emoção.Não recomendo
    nannyBt
    nannyBt

Bom filme. A história é um pouco previsível (logo nas primeiras cenas eu já sabia quem era o 'assassino', hehe) mas de qualquer forma te prende até o final.
    Filipe
    Filipe

realmente n sei pq teve tanta gente que odio tanto esse filme. li criticas, como a do adoro cinema, que acabaram com o filme. n eh o melhor filme do ano nem se destaca perto de muitos, mas eh uma boa diversão, cheia de cenas de ação de tirar o fôlego e com uma produção bem caprichada. Gostei do filme, e n eh akele filme q a trama vai ser mostrada soh no final. a trama do filme eh tao complexa e comprida, que desde do meio do longa voce começa a descobrir as coisas pra tudo fik bem explicado. Tirando alguns furos, vale a pena pra quem gosta de filme de misterio.
    fernandoparinos
    fernandoparinos

Terror na Antartica. Esse filme conta com muito suspense com elementos de drama. Os cenários mostrados sao exuberantes e a fotografia foi muito bem montada. O enredo do filme é peculiar, pois muitos não irao entender a historia ao assistir apenas uma vez. Mas com certeza é um filme que tem cenas de tirar o folego. Suspense de boa qualidade, além disso, a primeira cena do filme conta com efeitos especiais de primeira.   Nota: 0-10> 7.0
    Kleber D.
    Kleber D.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um filme cliche com um roteiro limitado, bom cenário