Número 23
    Você assistiu Número 23 ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Bom suspense, Jim Carrey faz outro ótimo filme fora do seu mundo da comédia, o filme tem um roteiro que te deixa preso a história como todo bom suspense, recomendo.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Ótimo filme, muito bem produzido e com um roteiro bem dramado. Só fiquei meio confuso em umas cenas q o amigo da mulher aparece do nada.
    Mas recomendo o filme👍
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Para aqueles que como eu , são apaixonados por um suspense , esse filmes trás uma história surpreendente que te prende até o último minuto sem saber como terá seu final desvendado ...
    Jim Carrey mais uma vez abrilhantando um filme com sua atuação .
    Espero ter ajudado !!
    Bom filme!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Esse filme é demais,ele te faz pensar e refletir,a trama tem mistério e suspense na dose certa que chega a te agonizar em certas partes
    leo g
    leo g

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Jim Carrey já provou há muito tempo que não é só um Débi-lóide.Filme impactante, com atuação digna de um Oscar, com um tema totalmente diferente e com um final surpreendente.10!!!!
    Ariel S.
    Ariel S.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Número 23 é um filme impactante e hipinotsante ao público, nem todos entendem em uma primeira assistida mas ainda assim deixa um nervoso mantem o público vidrado, com um desenvolvimento confuso porém genial, o espectador acompanha a trama e se põe no lugar do personagem, para alguns o final é previsível (realmente é) porém os tetalhes dele e como ele chega lá é algo surpreendente, Número 23 não agrada a todos, e precisa de total atenção ao se assistido, porém é inegável quebé uma boa produção é merece ser assistido por todos
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Um início interessante com um desenvolvimento confuso e um final merecido. O número 23 surpreende pela novidade de um filme ser indagado com a importância de um número (nunca vi isso antes). Jim Carrey estava muito bem no papel, representando muito bem seu personagem. Vale ressaltar, que ficou faltando um desfecho para o psicólogo (notável)...Um filme legal, sem grandes surpresas e emoções, com certeza não foram horas perdidas, mas poderia ser melhor!
    Erika D.
    Erika D.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Não é um ótimo filme,mais é bom! Esse filme é bom pra assistir quando vc não tem nenhuma opção de filme pra assistir. O J.C. é um excelente ator, ele atuou/representou bem o personagem, Só que o enrredo,a produção,a história em si,ficou um pouco a desejar! Eu ja esperava que o final do jeito que foi! Tava tão na cara! O filme ia ser ótimo,se fize-se um final surpreendente,daqueles que a gente não esperava! Pena que faltou criatividade e ousadia!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 26 de março de 2015
    Um "terror"/ suspense legal. A princípio pensei que Joel Schumacher teria cometido um grande erro em escalar Jim Carrey para esse papel, porém me enganei, e o ator conseguiu fazer um ótimo trabalho, perdendo seu estilo que todos já estavam acostumados. Falando sobre o filme... efeitos especiais de qualidade, um roteiro até que bom, uma ótima direção de Joel, que teve que pensar extremamente em tudo que tinha relação com o número 23. O Filme podia ter sido mil vezes melhor se o "twist" do final fosse de outra maneira, afirmo que é um bom suspense, porém que podia ter causado muito mais choque e um final muito mais "diferente" do cliché que já era previsto.
    Mariana J.
    Mariana J.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Emocionante e envolvente cheguei a me pegar tentando formar o número 23.