Número 23
    Você assistiu Número 23 ?

Mariana J.
    Mariana J.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Emocionante e envolvente cheguei a me pegar tentando formar o número 23.
    Vito Ramon G.
    Vito Ramon G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Jim Carrey, um ator que a cada filme você acha mais incrível. 'Número 23' é um thriller muito interessante, daqueles filmes que você descobre o final no final. Com uma atuação surpreendente deste ator. Você percebe como ele é muito bom, quando pega um papel totalmente diferente do que está acostumado e arrasa. O filme também é muito bem construído, com ótimos enquadramentos e sequências. Algumas pessoas dão uma nota baixa para o filme, mas também elogiam a atuação do protagonista. Outros críticas dizem que o filme é confuso, ao meu ver isso não procede, porque o filme consegue passar a angustia e a paranoia do personagem com o número 23. Um filme como esse merece ser assistido, vale a pena.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Ator que é ator interpreta qualquer gênero. Depois de "Brilho Eterno de Uma mente sem Lembranças" (drama) ele fez este "Número 23" (suspence) e fez muito bem. O filme é mistério e envolvente, as vezes, até intrigante. Assisti ele a muito tempo e não me lembro de muita coisas, mas este filme me surpreendeu. Recomendo pra quem curte o Jim fora do humor caricático.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Este é um daqueles filmes que você deve assistir duas vezes para prestar atenção aos detalhes. Pra quem gosto de Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças; Vanilla Sky; Clube da Luta; A ilha do medo; Janela secreta, certamente ira gostar deste filme.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Esse filme é controverso, tem uma galera que adora e outra que odeia. Eu sou da turma que adora! Assisti o filme inúmeras vezes e acho a história muito boa que se desenvolve muito bem , de uma forma bem envolvente. Mais uma vez Jim Carrey nos presenteia com uma ótima atuação e mostra que não manda bem só nas comédias.
    BrianLuis
    BrianLuis

...Filme horrível! Nossa, bem ruim mesmo! O Jim até fez uma ótima atuação, mas acho que não é a praia dele não!
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Jim Carrey mais uma vez se revesa em seus trabalhos.Após longos anos trazendo boas comédias,ele retorna,e nos traz mais uma vez um bom drama.Número 23,pode ser visto com muita atenção,pois o propósito é bem interessante.A vida do singelo senhor Sparrow (Carrey),é simples,vive com dedicação ao lado de sua família,e vive inteiramente a eles.Mais algo desconhecido pode mudar sua vida.De acordo com que o filme vai passando,e as mudanças irão acontecendo na vida dos personagens,o filme vai ganhando outro rumo.É claro que bem mais interessante do aquilo que estávamos acompanhando no começo.Dirigido por Joel Schumacher,o filme não poderia ser diferente,a não ser misterioso ao máximo.E com a ajuda do elenco,Número 23,se tornou um dos bons suspenses daquele ano.
    denis
    denis

Não sei ainda se amei ou odiei esse filme. Uma coisa é certa, ele me deixou extramamente confuso!Não sei se consegui entender o filme, mesmo ententendo.O personagem e completamente paranóico e psicótico, o filme soube passar bem isso, porém ainda sim, é confuso. Terminei o filme pensando "Meu deus! Como assim?".
    Ariella P.
    Ariella P.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Excelente filme ! No começo me pareceu cansativo , mas depois foi ficando cada vez mais interessante. Vale muito a pena assistir.
    Gilmar Castilho
    Gilmar Castilho

Enviada em 4 de julho de 2014
    Tem uma ideia geral bem legal, mas o filme parece forçar um drama, e isso não é tão legal, acho que se estiver sem nada pra ver, pode passar o tempo com esse filme.