Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 2 de julho de 2015
    Pra mim,esse ainda é o melhor filme de romance criado. História linda,emocionante e real. Acho que qualquer pessoa que conhece alguém com Alzheimer se apaixonaria por esse filme.
    Letícia R.
    Letícia R.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Péssima adaptação. Mas amo a história então não consigo dar menos que isso.
    Karolina1994
    Karolina1994

Enviada em 8 de junho de 2015
    Linda história, me apaixonei por esse filme. Recomendo para quem gosta de romances.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 29 de março de 2015
    Um filme intenso, relata uma história de amor conturbada e profunda entre dois jovens. A história é contada em uma narrativa feita por um idoso, que lê um diário para uma idosa em uma casa de repouso. Embora parte do final seja previsível, a história comove e impressiona profundamente. É um filme que dói. Nunca chorei tanto em um filme. .. super recomendo!
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    O filme é lindo.apaixonante Afinal todos os filmes de Nicholas Sparks são incrìveis.
    Assistam 10000 vezes...
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Não seria o meu melhor filme, mas é uma boa história.
    Serginho M.
    Serginho M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    ESTE FOI E É SEM DÚVIDA O MEU FILME PREFERIDO! QUE CUMPLICIDADE DOS ATORES A QUÍMICA DEU TÃO CERTO QUE......
    Taís F.
    Taís F.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Lindíssimo, cheio de emoção, nos faz acreditar que existem amores eternos e verdadeiros.
    Marcel Schmelzer
    Marcel Schmelzer

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Diário de uma Paixão é um filme lindo e fofo, ele explica que um jovem rapaz que mora numa zona rural com seu pai e se apaixona por uma garota da classe alta. Dois se apaixonam apesar que os pais da garota não aceitarem o rapaz. A parte mais bonitinha desse filme é quando os filhos deles visitam eles no asilo na parte de fora e uma delas fala para voltar com eles porque a mãe dele não lembra mais do filhos e ele não aceita fala que ele já está em casa com a mãe deles e também quando ele lê o diário para que ela se lembra de tudo
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    História maravilhosa, as escolhas que fazemos em nossas vidas vão resultar em nosso futuro, filme fantástico. Recomendo!