Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

olivia araujo
    olivia araujo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito legaksvdhshshdyqugegeggwwhhwywuywywyuwyysysusysus7s77suwusuusususuususys76auauua667w778888881882929292992u2hh
    Ricardoaugusto478
    Ricardoaugusto478

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ê um filme que relata uma narrativa de uma linda historia de amor que vence o tempo e a epica que é vívida
    Tathiane Fernanda
    Tathiane Fernanda

Enviada em 22 de abril de 2024
    O melhor dos melhores de todos os tempos filme maravilhoso romântico ótimo para assitir a 2 comendo uma belíssima pipoca
    Limabia767
    Limabia767

Enviada em 22 de abril de 2024
    Super amei um filme de romance que dá até vontade de chorar não canso de ver 😍 a química deles e impressionante🥺 spoiler:
    Yasminconstante
    Yasminconstante

Enviada em 22 de abril de 2024
    Diário de uma Paixão é uma história de amor intemporal que cativa o público com suas performances envolventes, direção sensível e mensagens profundas sobre o poder do amor verdadeiro. É um filme que continua a emocionar e inspirar espectadores de todas as idades.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 19 de julho de 2023
    Filme bonito de se assistir! Mostra como é o amor verdadeiro entre duas pessoas, supera brigas, supera fases ruins, supera tudo! No final fica ainda mais bonito! Isso se chama intensidade, quando a instensidade acaba, as energias se concentram só no seu amor, com bastante carinho! Filme muito bom! Lindo!
    Jefferson Rodrigues
    Jefferson Rodrigues

Enviada em 14 de maio de 2023
    Romance surreal e exagerado que retrata o desejo de quase todos os jovens que ainda não estão mortos por dentro: encontrar um verdadeiro amor para a vida toda.

O filme é agradável em quase todos os momentos. O início é fraco, mas a interação deixa as coisas exponencialmente mais interessantes, até o espectador sentir uma lágrima ao ver o casal idoso dançando ao som de um jazz romântico dos anos 50 na quase conclusão da trama.

A atuação exagerada de Rachel McAdams ganha um ponto por colocar um gosto forte, e a modéstia de Ryan Gosling ganha por dar um doce melodramático, e dessa receita é entregue um lindo sonho de uma noite de verão. Como alegria de pobre dura pouco, nessa hora, o diário é fechado, e a realidade bate forte, pela triste, mas muito bem autuada cena de Noah e Allie idosos no asilo. Cada parte daí em diante é um soco de amargura, mas que ainda sim entrega uma ótima conclusão para a obra: "até que a morte os separe".
    Claudio Costa
    Claudio Costa

Enviada em 13 de abril de 2023
    Excelente filme para asistir no final de tarde. Não é previsivel, nem monótono, uma bela estória de Amor 😍
    manuela d
    manuela d

Enviada em 9 de abril de 2023
    filme incrível, o ryan e a rachel são muito lindos oque faz você amar esse casal, o romance entre os dois me prendeu muito, o final me deixou bem acirrada e aflituosa, e deixou meu coração bem quentinha e feliz. Os velhinhos também são uns fofos.
    Jader Voss
    Jader Voss

Enviada em 10 de março de 2023
    Meu filme de romance favorito, a História deles é muito linda, vale a pena assistir!