Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

Rosiane M.
    Rosiane M.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Filme perfeito, a história é linda! Tem tudo o que você espera de um romance, ou seja, se prepare pra chorar horrores!!!
    Francine M
    Francine M

Enviada em 9 de maio de 2014
    O filme não é previsível, bem pelo contrário, é uma história muito bem contada e envolvente. Você torce pelo casal porque acredita no amor deles! Já assisti várias vezes e não me canso, é lindo demais!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Este filme é lindo demais. O amor de Noah por Allie transcendeu todos os obstáculos e ele lutou até o fim para tê-la ao lado. Excelentes atuações de Rachel McAdams-Gena Rowlands, Ryan Gosling-James Garner. Belas locações e trilha sonora, incluindo Chopin e Beethoven. A cena do passeio de barco no lago é linda, assim como a da mãe que revela seu amor do passado para a filha, além, é claro, dos breves momentos em que Allie se lembra do passado. Para ver e rever.
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Independente da opinião de muita gente, é inegável que Diário de uma Paixão já virou um clássico moderno do cinema(pelo menos em seu gênero). Pros homens, claro, é ''aquele filme que a sua namorada vai te fazer assistir'', realmente, é um produto sem apelo maior para alguém que está interessado em algo a mais do que um romance meloso previsível, mas o charme de Rachel McAdams segura bem o interesse. No mais, não há muito o que se aproveitar aqui. Aliás, Ryan Gosling parece que foi obrigado a fazer esse filme...pqp! O cara tá com uma cara de dor e constrangimento o filme inteiro que pelamor kkkk....Enfim, é um passatempo razoável mas você que não é uma pessoa(nesse caso, mulher principalmente) emotiva não vá esperando nada demais. NOTA : 6.0 / 10
    Vitoria S.
    Vitoria S.

Enviada em 13 de março de 2013
    Um filme que nos mostra que o AMOR não tem barreiras de idade, situação financeira.. e que existe sim amor incondicional e verdadeiro, principalmente de um HOMEM que se anula e se afasta de todos para ficar ao lado de seu grande AMOR, q após anos de união não o reconhece, mais ELE sempre ao lado dela, cuidando e com sabedoria trazendo ELA por alguns segundos. "Leia prara mim e EU voltarei para VOCE."
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Lindo, emocionante, perfeito, o filme te prende!
    Além de ser um lindo romance, a história é enriquecedora, nos faz refletir.
    Eu recomendo para os românticos de plantão!
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Apesar do velho clichê mocinha rica que se apaixona por jovem humilde e tem seu romance abalado por razão de diferentes classes sociais, “Diário de uma paixão”, me chamou atenção desde o início com sua história emocionante e com as atuações que me surpreenderam por serem tão naturais. Definitivamente, “Diário de uma paixão” está entre os 5 melhores filmes de romance que já assisti, ele se tornou indispensável para mim nos dias chuvosos. Para os que gostam do gênero, assistir “Diário de uma paixão” é obrigatório!
    Sandra M.
    Sandra M.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Filme maravilhoso, vale a pena ver. Para que gosta de filmes românticos, lindo demais.
    Maria Do Socorro M.
    Maria Do Socorro M.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    o amor que enfrenta a família, a distância imposta pelo tempo, a escolha pelo casamento certo e o amor do passado, é um literalmente " na saúde e na doença"...são tantos ingredientes,taaaantos obstáculos..de fato , uma viajem pra quem acredita no encontro amoroso...utópico, mas mexeu comigo...
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 5 de maio de 2014
    Como o usuário disse em outra critica feita aqui: " Filme muito melodramático " ...
    Filme que com seu título, sinopse e elenco cheios de expressão, nos passa imagem de um ótimo filme de drama/romance ... Porém, o que nós vemos no seu decorrer, é um filme bem arrastado e também com um final bem previsível (Confesso que com menos de 10 minutos de filme, eu já tinha noção do final). Ryan Gosling está bem mais ou menos nesse filme. Achei que o filme só por tê-lo no elenco, já era garantia de sucesso, porém me enganei. Ou seja, filme bem morno e que até os casais mais quentes, esfriarão depois de assisti-lo. hahahaha'