Herói
    Você assistiu Herói ?

Pedro Ceren
    Pedro Ceren

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Simplesmente o melhor filme que já assisti em toda a minha vida. Espetacular. As cores, o enredo, atuações, o cenário... não consigo me lembrar de um filme tão rico
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Um filme sobre olhar para fora de si mesmo e tentar entender as perspectivas dos outros. O filme defende a paz sobre a violência vingativa e uma perspectiva saudável e patriótica, mesmo em meio a conflitos políticos. O trabalho de câmera é impressionante, e as poucas cenas de luta são sofisticadas, mas ainda sim muito emocionantes. Excelente coreografia. Vale assistir!
    Alan
    Alan

Enviada em 29 de junho de 2022
    Filme de artes marciais fantástico. Não se resume a pancadaria, contém um enredo muito interessante, enfeitado por belas cenas de luta. O exagero das cenas não me incomoda, pois, dentro da ficção, considero que os personagens treinaram a ponto de desenvolver capacidades extraordinárias. Recomendo.
    Douglas Caetano d.
    Douglas Caetano d.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Muito bom. Fotografia é história excelentes. O filme tem uma trama muito bem elaborada. Já assisti várias vezes.
    Osman A.
    Osman A.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    O filme tem roteiro impecável, fotografia linda, com efeitos de cores simbólicas em cada flashback, chwio de reviravoltas e tem gente que tala:
    Ai mas ele voam, que mentira. Pqp. O superman faz o que?
    Va assistir liga da justiça ou vingadores, que são os " heróis " americanos que podem tudo e todo mundo aplaude, e que não trazem nenhuma arte ou cena que não seja clichê
    maciel T.
    maciel T.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Um dos melhores filmes que eu ja assistir, assistirei de novo, de novo e de novo.
    Unindo ação, lutas e literatura.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Uma verdadeira pintura. É impressionante como trilha sonora, fotografia e direção de arte se completam e funcionam em sincronia. Os atores estão ótimos( até o Jet Li!). Meu filme favorito.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Unindo perfeitamente um ótimo roteiro, cenas maravilhosas, cenários espetaculares e quase irreais de tão bonitos, bons atores e personagens cativantes, Heroi é um filme que irá agradar igualmente tanto os admiradores dos filmes de artes como os fãs de artes marciais.Em uma palavra: Imperdível.
    Thays C.
    Thays C.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes que já vi. Mostra os valores dos ancestrais chinese e as cenas de artes marciais e os efeitos em torno são incríveis.
    Mauro P.
    Mauro P.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Uma obra de arte. Fotografia perfeita, a história muito inteligente. Imperdível.