Click
    Você assistiu Click ?

Iago B.
    Iago B.

Enviada em 24 de março de 2017
    Mais uma vez Adam Sandler faz ele mesmo!
    Mas o filme compensa na boa idéia é na execução da história, quem nunca sonhou em ter um aparelho que adiantace um momento chato ou q pudesse parar a qualquer momento e qual é as consequências Desse atos? O filme explora mt bem isso com comédia e até pouco de drama reflexivo, a históriae bem contada o roteiro pecá um pouco em alguns momentos mas consegue botar Boas piadas, q e um das coisas mais importantes em um filme de comédia.nota-7/10
    Vanessa P.
    Vanessa P.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Esse filme foi bem feito pelas possibilidades que esse controle pode fazer. O ator principal (Adam Sandler) Fez uma boa atuação demonstrando interesse por fazer o filme, esse filme pode fazer as pessoas rirem no inicio e chorar no final, e isso é um bom sinal de ideia, o filme deveria ter um final melhor acabou de um jeito estranho, porque, ele acordou numa cama de uma loja, e saiu correndo feliz da vida por que aquilo era um sonho, e saí feliz com os pais, filhos e etc. e simplesmente acaba então um ponto á menos pelo final.
    Bruna K
    Bruna K

Enviada em 5 de abril de 2016
    A propósito, o enredo é meio que surreal, o desenrolar do filme é bobo, mas é um dos que mais me emociona pelos dilemas familiares (quem não se depara com eles quase que todos os dias?), pela temática da família em si, do casamento, do trabalho, das prioridades na vida. O filme é doce, divertido, nostálgico e gostoso de assistir! Sem mencionar a trilha sonora que reúne músicas de bandas e artistas inesquecíveis, uma das melhores trilhas que já vi. Já assisti diversas vezes. No Megapix passa quase todo mês, e quase todas as vezes eu assisto de novo! Rs
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Um filme de comédia que me fez chorar , ele nos faz refletir sobre como o tempo é precioso , e que nós não devemos querer avançar ou voltar no tempo , e sim viver o agora 😉

Nota 9/10
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 5 de novembro de 2015
    nada mais nada menos do que uma lição de moral pra todos nós, o filme mostra que antes de fazer alguma escolha na vida, vc precisa pensar muito bem, pois a gente aprende a dar valor a algo quando perdemos.
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Um bom filme, engraçado, interessante, e ideal para assistir em família
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Só de assistir Adam Sandler é válido, ainda mais num filme que cumpre com o seu papel, que é prender a atenção, nos gerar emoção e nos deixar a pensar após o término... É legítimo as 05 (cinco) estrelas. Essa comédia dramática é surpreendente. Interpretações, cenários, maquiagem, tudo nos conforme. Além de assistir uma vez, vale a segunda.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 4 de junho de 2015
    não canso desse filme, muito bom até perto do fim, depois leva o básico.
    Enviada em 8 de maio de 2015
    Adam Sandler sempre foi um sinônimo de assuntos interessantes,e muita das vezes esquisitos.Click está dividido entre esses dois itens.Já que trata de uma comédia ordinária,que abusa dos momentos de duplo sentido,e as piadas sujas prevalece em todo o longa.Além disso,o filme se prende inteiramente na comédia,não parte para um romance bobo,e muito menos,ataca como um drama familiar.Já que a história também sobra um espaço para viver dentro da família de Michael (Sandler).Onde tinha uma vida rotineira com sua esposa,Donna (Kate Beckinsale),e seus dois filhos.Não é a grande felicidade,mais ele vai empurrando com a barriga,até porque,vive do trabalho,para tentar impressionar seu chefe.Mais graças a uma visita a uma loja,ele se depara com um sujeito esquisito,vivido pelo o excêntrico,Christopher Walken,que lhe apresenta um controle mais do que especial.Capaz de fazer tudo que Michael pensa e deseja.É uma espécie de Lâmpada Mágica,mais sem o gênio saindo de dentro,e concedendo os pedidos.Mais tudo que é bom dura muito pouco.Os momentos de felicidade vão ser bem pouco,pois,logo sua esposa e filhos ,descobrirão o bendito controle,e daí começarão as discussões diárias.Essa parte do filme,começa então a viver daqueles clichês existentes nos filmes de comédia,seja de Sandler ou não.Teremos as desavenças e palavras de que irão desmotivar o continuamento do relacionamento,e a convivência entre os filhos.Fora isso,partindo para o elenco,é formado por bons nomes.Desde o protagonista Adam Sandler,passando pela beleza de Kate Beckinsale,e dando espaço para a lenda,Christopher Walken.Só uma pequena observação,esse filme nos faz lembrar "O Todo Poderoso",uma outra comédia,interpretada por Jim Carrey.
    Antonio Carlos C.
    Antonio Carlos C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Bom eu gostei, uma comédia simples
    e gostosa......