Click
    Você assistiu Click ?

Thiago Coelho
    Thiago Coelho

Enviada em 12 de novembro de 2023
    filme incrível, comédia com um drama muito emocionante no final que quase me fez chorar. É sem dúvida um dos melhores filmes do Adam Sandler
    Kamila L.
    Kamila L.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Apesar de algumas piadas desnecessárias e de cunho machista, bem típico dos filmes das época, há uma mensagem central no filme que é de importante reflexão. É um filme bom.
    Bulbasaurito
    Bulbasaurito

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Obra prima, digna de feitos enormes e redundantes, filme espetacular para ver num almoço de família.
    Jusubzero
    Jusubzero

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Uma obra de arte dividida em três atos!

1° Ato:
    O Filme cumpre com maestria o seu papel misturando comedia, drama e ficção.

2° Ato:
    O filme conta com uma trilha sonora maravilhosa e cativante, liderada pala musica "Linger".

3° Ato:
    O Filme nos faz refleti sobre nossas atitude sobre a vida, nossos comportamento, atitudes.
    Joao
    Joao

Enviada em 24 de junho de 2022
    Um filme que marcou minha infância e sem dúvidas um dos melhores filmes do Adam Sandler.
    É um filme diferente do convencional do estilo Adam Sandler.
    O filme é de 2006 spoiler:
    e ele passa alguns anos no futuro até chegar em 2017, ou seja, 11 anos no futuro daquela época. Porém o “futuro” representado no filme é algo totalmente futurístico até os dias de hoje (2022).
    Engradarás como os filmes que se passam no futuro nunca acertam ao certo. Por mais que no filme click ele trate o futuro como uma espécie de “piada”, mesmo assim está muito pra frente do nosso tempo.
    Outro filme que se passa no futuro, mais precisamente em 2035 é o filme “Eu, Robô”, porém creio plenamente que o futuro também não será daquele jeito daqui 13 anos (2035).
    Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de junho de 2021
    Diferente e inovador eu nunca tinha visto um filme assim já assisti filme onde o telespectador entra na tv ou participa mas controlar na vida real não e ficou muito bom é bom passatempo o Adam Sandler está bem nesse filme também conduzi-o muito bem.
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 29 de março de 2021
    Que filme sensacional, nunca canso de ver! Além de ser uma comédia muito boa, tem cenas muito emocionantes.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Click um dos melhores filme do ano de 2006 estrelado por Adam Sandler, o filme é uma obra de arte, muitos ensinamentos sobre a vida , o filme retrata muito bem a vida de uma pessoa, onde essa pessoa vive totalmente no piloto automático, sempre querendo viver no futuro, correndo atrás de seus objetivos e esquecendo o principal que é a família, sempre correndo atrás do pote de ouro no fim do arco-íris, sempre correndo atrás de algo, que na mente dessa pessoa a felicidade só será possível quando tiver isso ou aquilo, que no caso na drama é uma promoção na empresa. Cada vez que o personagem (uma pessoa da vida real) quer um resultado ela negligência o processo que é um processo importante na vida e só pensa no resultado final, isso é muito bem passado no filme quando ele pula muitas etapas de sua vida e acaba assim perdendo muitos momentos importantes em prol de um objetivo, ele perde a infância dos filhos, a esposa, a vivência com os pais e no final ele percebe que não era exatamente aquilo que ele queria, esse filme simboliza o que acontece na vida de milhões de pessoas...
    Cynthia Cindy
    Cynthia Cindy

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Um ótimo filme de comédia mas que no final da uma bela lição de vida, todo mundo tem que assistir, vale a pena!
    Guilherme Ferrari
    Guilherme Ferrari

Enviada em 1 de maio de 2020
    Acho difícil alguém ainda não ter assistido esse filme, mas caso isso seja possível, gostaria apenas de compartilhar que esse é simplesmente o meu filme favorito, por baixo já assisti de 15 a 20 vezes, faz você se emocionar e rir ao mesmo tempo, além de ser uma baita lição de vida, como meu pai faleceu recentemente, não teria coragem de assistir de novo agora porque provavelmente eu iria chorar dois dias seguidos.