Click
    Você assistiu Click ?

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Muito Bom!!!!!Consegue ser engraçado com momentos emocionantes,a trama consegue entreter de maneira agradável,um dos melhores filmes do Adam Sandler.
    João V.
    João V.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Foda Dos melhores filmes Que existem (Na minha opinião ) recomendo *0*
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já assisti, me fez rir, chorar e refletir sobre o que é mais importantes em nossas vidas. Super recomendo!
    Geovana  S.
    Geovana S.

Enviada em 31 de março de 2014
    Eu considero o melhor filme de viagem no tempo, pois alem de ser uma comedia maravilhosa é um filme emocionante que nos faz chorar, pois sua mensagem é MARAVILHOSA!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Um simples filme de comedia eu achei legalzinho mais tem melhores se você quer ver comedia como jack ass
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Só de assistir Adam Sandler é válido, ainda mais num filme que cumpre com o seu papel, que é prender a atenção, nos gerar emoção e nos deixar a pensar após o término... É legítimo as 05 (cinco) estrelas. Essa comédia dramática é surpreendente. Interpretações, cenários, maquiagem, tudo nos conforme. Além de assistir uma vez, vale a segunda.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Muito bom! Comedia com lição de vida. Cenas que associamos ao nosso dia-a-dia. Nos faz pensar, Filme de grande valia, Adam Sandler excelente. Para o genero - recomendo!
    Enviada em 8 de maio de 2015
    Adam Sandler sempre foi um sinônimo de assuntos interessantes,e muita das vezes esquisitos.Click está dividido entre esses dois itens.Já que trata de uma comédia ordinária,que abusa dos momentos de duplo sentido,e as piadas sujas prevalece em todo o longa.Além disso,o filme se prende inteiramente na comédia,não parte para um romance bobo,e muito menos,ataca como um drama familiar.Já que a história também sobra um espaço para viver dentro da família de Michael (Sandler).Onde tinha uma vida rotineira com sua esposa,Donna (Kate Beckinsale),e seus dois filhos.Não é a grande felicidade,mais ele vai empurrando com a barriga,até porque,vive do trabalho,para tentar impressionar seu chefe.Mais graças a uma visita a uma loja,ele se depara com um sujeito esquisito,vivido pelo o excêntrico,Christopher Walken,que lhe apresenta um controle mais do que especial.Capaz de fazer tudo que Michael pensa e deseja.É uma espécie de Lâmpada Mágica,mais sem o gênio saindo de dentro,e concedendo os pedidos.Mais tudo que é bom dura muito pouco.Os momentos de felicidade vão ser bem pouco,pois,logo sua esposa e filhos ,descobrirão o bendito controle,e daí começarão as discussões diárias.Essa parte do filme,começa então a viver daqueles clichês existentes nos filmes de comédia,seja de Sandler ou não.Teremos as desavenças e palavras de que irão desmotivar o continuamento do relacionamento,e a convivência entre os filhos.Fora isso,partindo para o elenco,é formado por bons nomes.Desde o protagonista Adam Sandler,passando pela beleza de Kate Beckinsale,e dando espaço para a lenda,Christopher Walken.Só uma pequena observação,esse filme nos faz lembrar "O Todo Poderoso",uma outra comédia,interpretada por Jim Carrey.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de março de 2013
    Uma comédia como só Adam Sandler consegue fazer, muito engraçada e muito carismática. Uma história bem diferente e inteligente, além de ser engraçada é para refletirmos sobre nossas atitudes na vida e saber dar valor pra cada segundo que vivemos. Com um elenco de primeira para ajudar, é com certeza uma comédia para ficar na história do cinema.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida. Filme Com Atuaçoes Otimas , Com Um Final Otimo , o Filme As Veses Emociona Gostei Bastante Nota 9.0