Abismo do Medo
    3,3
    Você assistiu Abismo do Medo ?

Francisco
    Francisco

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme abaixo da mediocridade, é péssimo mesmo! Efeitos especiais fracos, imagens escuras, monstros que jorram sangue preto como petróleo!! e um final confuso e sem explicação nenhuma...fica uma interrogação e sensação de incredulidade com tamanha bobagem...Um dos piores filmes q já vi! Perdi quase duas horas de minha vida vendo isso! Não recomendo às piores almas!
    leonardo
    leonardo

Abismo do medo nos remete a uma época em que os filmes de terror eram realmente eficazes dentro do que se propunham a fazer. Sem dúvida é o melhor filme de terror dos últimos anos. Algumas incultos podem até ter afirmado que o diretor Neil Marshall criou seu filme copiando os clássicos do genero "Carrie, a Estranha" e "Alien - o oitavo passageiro", mas isto não é fato. Nao se pode confundir referência com plágio. A verdade é que esses trabalhos só serviram como ponto de partida para a sua criação. Quanto as pessoas que simplimente não gostaram, esses é por que realmente não perceberam que este é filme de terror genuíno, feito a mado antiga. E quanto a definião de onde surgiu as crituras, lembremos que terror não para ser definido, é para ser sentido. E isso Neil Marshall consegue com esplendor.
    ricardo
    ricardo

Até começa legal, mas quando apareçem os bichos o enrredo do filme se perde... um dos piores finais de filme. Não indico esse filme, nem p/ meus inimigos. Pois não tem sentido nenhum.
    Miguel
    Miguel

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Horrível! Não há qualquer ligação em relação a alguns fatos. Por exemplo: as criaturas (quem são? de onde vieram?), a criança (qual o significado de sua presença para o enredo?) e o final (totalmente sem nexo).
    mateus
    mateus

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Este é um filme em que vc assiste e no final naõ entende nada!!!tem um elenco de atores desconhecidos e e contracenam péssimamente!!!no final deixa várias conclusões sobre o filme,mas nenhuma delas é concreta.em fim é um filme PÉSSIMO!
    Matheus
    Matheus

Muito bom,como já nas criticas dizem q o filme é um dos melhores suspense de horror depois de allien, isso já justifica minha resposta, pois Abismo é um filme muito assustador e cruel, tanto nas mortes como nas descidas e quedas!Nota: 9-10.Excelente.
    Vitor
    Vitor

O filme começa tranquilo e vai ficando aterrorizante à medida que as meninas vão adentrando a caverna! Ao contrário da maioria dos filmes de terror atuais há boas atuações, destaque para Shauna Macdonald (Sarah) e Natalie Mendoza (Juno). Além disso o final ñ há akele final em q vemos uma solução milagrosa para o problema em questão! Pra quem gosta de bom terror com boa dose de sustos é diversão garantida!
    Maurício
    Maurício

Ótimo filme que resgata com criatividade o suspense esquecido de Alien, o oitavo passageiro. Finalmente um bom filme para compensar os atuais e péssimos títulos lançados ultimamente para o gênero. Ótimas cenas, explícitas, de terror. Recomendo por completo.