Abismo do Medo
    3,2
    Você assistiu Abismo do Medo ?

Luriane S.
    Luriane S.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Ótimo filme de suspense, mas a historia não é muito bem elaborado e nem tão aterrorizante assim.A historia deixou um pouco a desejar, e as cenas de ação ficaram confusas . Mas a qualidade das cenas de suspense que são quase perfeitas principalmente as primeiras que são de dar frio na barriga,compensam as falhas.
    ValkToledo
    ValkToledo

gostei muito, prende a atenção e rende muitos sustos, pra kem curte o gênero vale a pena
    Gui-kun
    Gui-kun

Filme excelente =DDD Prende a sua atenção do começo ao fim!! A trama foi muito bem bolada!!
    Jon13
    Jon13

Um grande filme "B" de terror! Só faltou explorar aina mais o tema.
    Milena S
    Milena S

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Foi um dos piores filmes que já assisti, não sei o que o diretor estava na cabeça para fazer um final tão sem sentido. O enredo foi bom e atriz excelentes porém o resultado foi péssimo. Acredito que faria um filme melhor.
    Matheus
    Matheus

achei péssimo
    Keilla Q.
    Keilla Q.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Chato e sem noção! Não prende a atenção da pessoa!
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Seis amigas se reencontram para uma nova aventura.Explorar uma caverna,após uma delas ter um traumático acidente na família.As cenas a seguir são bem repetidas em relação a outros filmes de terror.Ao entrar na caverna,as jovens acabam ficando presas,e não tem nenhum tipo de ajuda ao redor.São esses momentos que engradecem a história do filme,mesmo sendo tão previsíveis."Abismo do Medo" se tornou um dos melhores filmes lançados naquele ano.Mesmo tendo sido tão pouco divulgado,e com um orçamento bem baixo. É o segundo filme do diretor Neil Marshall,e posso dizer,que é um bom trabalho,depois de "Cães de Caça". -Filme assistido em 31 de Janeiro de 2006 -Nota 6/10

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Estória muito fraca. Após acidente fatal, um grupo de garotas entram em uma caverna, sem mapa e acabam perdidas. O surgimento de criaturas com aparência humana, que não enxergam, rastejam e grunhem é ridículo. Tenta passaar a ideia que muito tempo atrás humanos invadiram a caverna, se perderam e deram origem a estas criaturas que vivem da caça. Não sobra ninguém para contar a estória. Chato mesmo.
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Ótimo filme! Assisti hj e adorei simplesmente pq o filme é algo inovador no cinema de terror algo original!! Além de ser um filme muito bem pensado,claustrofóbico e atuações ótimas! A história do filme é algo q te prende do inicio ao fim !!!