Abismo do Medo
3,2
Você assistiu Abismo do Medo ?

Valeriah d.
Valeriah d.

Enviada em 30/12/13
Achei esse filme muito interessante pois ele mostra garotas enfrentando monstros que foram criados muito bem , veja os detalhes do nariz dos dentes e das orelha e incrivel e ainda tem á Sara que e muito corajosa de ter sobrevivido mais tem deu lado covarde de ter dado uma machadada na perna da sua amiga .[spoiler]
Luriane S.
Luriane S.

Enviada em 16/11/13
Ótimo filme de suspense, mas a historia não é muito bem elaborado e nem tão aterrorizante assim.A historia deixou um pouco a desejar, e as cenas de ação ficaram confusas . Mas a qualidade das cenas de suspense que são quase perfeitas principalmente as primeiras que são de dar frio na barriga,compensam as falhas.
ValkToledo
ValkToledo

Enviada em 17/05/11
gostei muito, prende a atenção e rende muitos sustos, pra kem curte o gênero vale a pena
Jon13
Jon13

Enviada em 06/02/11
Um grande filme "B" de terror! Só faltou explorar aina mais o tema.
Gui-kun
Gui-kun

Enviada em 25/09/10
Filme excelente =DDD Prende a sua atenção do começo ao fim!! A trama foi muito bem bolada!!
Keilla Q.
Keilla Q.

Enviada em 03/05/13
Chato e sem noção! Não prende a atenção da pessoa!
Matheus
Matheus

Enviada em 17/03/11
achei péssimo
Julia R.
Julia R.

Enviada em 21/03/19
tenso e capta sua atenção, personagens profundos e bem construídos, é preciso ter estômago forte pois tem muito sangue e violência
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

Enviada em 16/02/19
Em uma época de terror repetitivo no cinema com sustos somente de fantasmas e afins esse filme foge à regra. Numa viagem dedicada ao esporte e aventura, seis garotas ficam presas em uma caverna depois que uma rocha se desprendeu e bloqueou a saída. Enquanto buscam uma forma de escapar se vêem perseguidas por presenças que habitam a escuridão; a tensão causada pela situação que enfrentam faz renascer antigas diferenças entre as mulheres, deixando-as uma contra as outras e o clima ainda mais claustrofóbico e perigoso. Não se aventurem aqueles que desejam final feliz, aqui há sangue, tensão e um desfecho depressivo.
Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 22/12/18
Amigas. Caverna. Criaturas. Claustrofóbico. Escuridão. Emocionante. Simples. Sem ritmo. Legal. Nosferatus.