Abismo do Medo
    3,3
    Você assistiu Abismo do Medo ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de abril de 2023
    muito bom, claustrofóbico, intenso... roteiro linear mas muito legal. os efeitos não envelheceram muito bem, mas não atrapalha a experiência.

Enviada em 5 de abril de 2023
    O bom diretor Neil Marshall dirige esse terror que divide opiniões até hoje, com um roteiro simples e bem contato tem um típico conto de terror onde todos tentam escapar do mal, escuro ao extremo, assim exagerado, estraga a experiência e o elenco meia boca atrapalha na veracidade. assim temos apenas mais um filme de terror Ok.
    yi fei
    yi fei

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Melhor filme que já assisti, tem história, te cativa do começo ao final. Merece uma terceira continuação.
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Trama que conseguiu ser melhor do que o esperado.Se desamarrou de tanto clichê e acontecimentos óbvios e conseguiu agradar com um suspense altamente claustrofóbico e sem muita escapatória para seus personagens.
    lucas henrique
    lucas henrique

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um bom filme, com uma historia até q boa, alguns erros bobos ,mais da para se divertir. A maquiagem dos monstros é muito bem feita ,um ponto negativo é q a filmagem é muito escura e meio bagunçada.
    Dayana Vitória
    Dayana Vitória

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Filme cheio de clichês, é um filme chato, uma perda de tempo, às atrizes também deixam a desejar, o filme tinha uma bom enredo nas mãos, mas acabou que o filme virou uma bagunça, sem sentido do meio ao final, não sei o que o diretor quis passar, pois os personagens foram mal desenvolvidos do começo ao fim do filme, os monstros mais fazer você querer rir, filme ruim de verdade, eu esperava mais. Somente procurei esse filme porque na série 'O mundo sombrio de Sabrina' o Theo (personagem da série) cita esse filme como referência ao que se passava em uma cena da série, mas, perdi meu tempo totalmente assistindo esse filme.
    Vinicius Maia
    Vinicius Maia

Enviada em 2 de novembro de 2020
    São poucos filmes de terror que conseguem misturar gore, com inconsciente e metáforas. Apesar de desde 2018 estar surgindo uma onda de terrores psicológicos metafóricos, que eu adoro, esse é mais sutil nas alegorias e não sei como deixei tanto tempo passar. Vale a pena assistir, quem deu nota 1 nem sabe o que viu kkkkkkk. spoiler: Existem monstros, os quais provavelmente "wendigos" do folclore americano, que vivem em cavernas. Quando acabei o filme nem me passou a hipótese de serem irreais, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha "o que aquele final queria dizer?". E encontrei interpretações fantásticas. Isso, em filmes de terror, provam que o terror pode ser mais do que jump scares para agradar adolescentes.
    Sr. Andrade da Fonseca
    Sr. Andrade da Fonseca

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme é bem feito, tem um roteiro simples de base que depois se desenrola bem. As cenas gore não deixam a desejar e só peça no finalzinho quando acontece algo que quebra o clima do filme. Tirando isso, o filme é muito bom pra quem curte um filme de terror com bastante sangue e sustos.
    Rodrigo Andrade Da Fonseca
    Rodrigo Andrade Da Fonseca

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme tem um enredo simples, mas surpreende com cenas gore bem feitas e momentos de sustos bem feitos, mas infelizmente, o final será feio... Tirando o final, o filme é bem legal e com certeza é uma ótima pedida pra quem quer ver um filme pra levar uns sustos.
    Sonia Morais
    Sonia Morais

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Eu amo filmes de terror e esse foi um dos melhores q vi muito suspense queria ver um 3 contando a história desse povo q viver no oculto das cavernas acho q aconteceu alguma radiação com o povo q trabalhava nas minas esperando o 3 pra ver a polícia sobreviver e da um tiro na cara daquele velho rsrsrsrsr