Abismo do Medo
    3,3
    Você assistiu Abismo do Medo ?

Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Olha, eu nunca me arrependi de assistir um filme como esse que acabei de assistir Abismo do Medo!
    Realmente é um filme de terror!
    Mas jamais pensei que no fim todos morreriam!
    Tanta luta pra nada!
    Tanta tentativa de sobrevivência pra nada!
    Amo filme de terror mas esse foi regular na minha opinião!
    Perdi meu tempo e minha noite!
    Não recomendo!
    ODIEI!
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 27 de julho de 2020
    Devia ter continuação desse filme da origem dos seres que existe dentro dessa caverna , até hoje 2020 nunca vi continuação.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 17 de maio de 2020
    Não estava com muita expectativa em assistir Abismo do medo, mas esse filme me surpreendeu. Além de monstros, mortes e sustos, ele mostra o sofrimento de Sarah depois da trajédia, a relação dela com sua melhor amiga e a descoberta da traição do marido. É uma mistura de terror e drama. Somente o final não me agradou (Os finais de filmes de terror são sempre os mesmos, principalmente quando os produtores pretendem fazer uma sequência).
    Mas vale a pensa assistir.
    Yas
    Yas

Enviada em 30 de março de 2020
    Reassistindo o filme recentemente percebi que há várias interpretaçoes a serem feitas. A mais plausível pra mim é a de que os monstros eram imagináçao de sarah. Tudo nao passou de alucinaçoes, levando ela a matar inconcientemente as amigas.
    spoiler: Reparem que no fim vemos somente a sarah perto das chamas, n vemos os monstros. O que reforça que os sons deles estavam apenas na cabeça dela.
    Ana Paula K
    Ana Paula K

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Amei esse filme, vc acompanha desde o comeco e vai ate o fim , mais queria que saisse o 3 melhor ainda , com personagens mais preparados pra extermina essas criaturas rsrs e com mais acao
    Milena S
    Milena S

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Foi um dos piores filmes que já assisti, não sei o que o diretor estava na cabeça para fazer um final tão sem sentido. O enredo foi bom e atriz excelentes porém o resultado foi péssimo. Acredito que faria um filme melhor.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Um dos melhores filmes do gênero. A sensação claustrofóbica pode causar pavor em muitos espectadores.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de junho de 2019
    Recomendo, gostei muito deste filme, terror dos bons, filme assustador que as meninas tem que usar à inteligência e todos os sentidos para sobreviver.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Esse filme é bastante lembrado em meio aos filmes de terror da primeira década do século que nos brindou com bons filmes de terror de baixo orçamento como pânico na floresta e viagem maldita,mas aqui tudo de bom que poderia ser usado é apenas um mix de jumps-Scares e sangue que no fim das contas não leva a lugar nenhum.O longa é dirigido pelo britânico Neil Marshall que tem em suas mãos um elenco desconhecido e novatos e que até que se saem bem no filme,o diretor usa bastante a claustrofobia e os sustos as vezes bem construidos a seu favor, que até funciona em certos momentos pois ele não apela para sons altos que arranque gritos do público.O roteiro de início procura dar uma camada a uma personagem mas sinceramente é algo muito gratuito e desnecessário e serve apenas para dar uma conexão com a personagem,além disso ele consegue fazer um bom primeiro ato que vai se desconstruindo e vai caindo nos clichês inclusive com atitudes imbecis.Diferente dos filmes pânico na floresta e viagem maldita aqui o filme vai perdendo toda a tensão que tinha e vai caindo em vícios irritantes incluído personagens que tem personalidades meio chatas e não cria patia com público.Abismo do Medo começa bem com um bom desempenho e uns bons sustos mas vai caindo em vícios e nos clichês que saem do sentido do filme.
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 21 de março de 2019
    tenso e capta sua atenção, personagens profundos e bem construídos, é preciso ter estômago forte pois tem muito sangue e violência