Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de março de 2020
    Fiquei impressionado como os roteiristas fazem um filme fiel ao livro e ao mesmo tempo adiciona coisas novas. E um filme divertido e doce de assistir.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Melhor filme da saga Harry Potter, pois teve o melhor diretor, que erroneamente não foi mantido pela baixa na bilheteria. Filme tem um roteiro muito inteligente na dinâmica da volta no tempo, dando suspense e o tom necessário. Excelente também é a fotografia, que foi usada no crescimento dos personagens e pra dar o medo necessário com os dementadores. Todos os personagens estão em seu auge e a trilha sonora é marcante. Seria bom que todos os filmes tivessem mantido esse estilo sútil e sombrio que Alfonso Cuaron colocou tão bem no terceiro episódio do bruxinho.
    Enviada em 18 de outubro de 2019
    Afonso Cuarón consegue elevar a saga Harry Potter ao status de obra-prima do cinema neste Prisioneiro de Azkaban. Na minha opinião um dos melhores filmes de fantasia e aventura já feitos, juntamente com A Sociedade do Anel. O tom místico instigante que permeia toda a projeção, o desenvolvimento impecável dos personagens, o roteiro inteligente e ousado...O diretor mexicano dá uma personalidade e imaginação para o filme num nível tão alto que nem os outros excelentes filmes da saga conseguiram reproduzir. Em uma mais que oportuna substituição a Chris Columbus, um diretor totalmente sem criatividade. Tudo em HP 3 funciona em perfeita sintonia, a química entre o trio principal está ainda mais explosiva, os novos personagens aqui inserido ganham elaboradas introduções, e os efeitos visuais nunca estiveram melhores. Enfim, sem dúvidas o ápice das adaptações da obra de J.K Rolling para o cinema ! 10 / 10
    Dan L
    Dan L

Enviada em 31 de agosto de 2019
    O filme é bom te prende do início ao fim acho q o clímax do filme não foi tão bom em vez q o homem q se transforma em rato cujo esqueci o nome devia ter uma batalha entre ele e o harry nem q fosse com o harry mais fraco por causa dos dementadores
    David F.
    David F.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Melhor filme! Nostálgico demais, já devo ter visto umas 1000 vezes shuashiajs, só esse ano já vi 4 vezes. Amo demais!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de abril de 2019
    Toda continuação tem aquele ar de novo filme, daquela histórica fantástica que parece que vai quebrar e não quebra, cheio de conteúdo, histórias paralelas, entrelinhas fantasticamente escritas.
    Fantástico.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de março de 2019
    O terceiro capítulo da franquia HP é meu favorito, Alfonso Cuaron trouxe oque havia de melhor nos filmes de Chris Columbus e evoluiu tudo, principalmente em termos de roteiro e narrativa. Uma aventura de figura entre as melhores de todos os tempos.Tudo é muito bom, o ritmo do filme é mais ágil, a direção é excelente, os efeitos visuais e práticos, roteiro, o humor do filme é discreto e pontual, e tem um clímax absurdo, e John Williams volta indpirado na trilha sonora trazndo novos temas maravilhosos aqui. Os personagens evoluem consideravelmente e avançam para um novo estágio em termos de desafios e amizade e inclusão de novos e fantásticos personagens.
    Oque pra mim é uma pena, é que após este episódio, Chris Columbus e Alfonso Cuaron não retornaram mais para a direção dos filmes da franquia, até o cálice de fogo imaculada em minha opinião, começaram a surgir alguns problemas ao meu ver a partir da entrada definitiva de David Yates na franquia.
    descoladoxd
    descoladoxd

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    esse filme é foda! cortaram poucas cenas do livro e é um filme bem diferente do que os anteriores. meu filme preferido!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Para alguns o melhor capítulo da franquia,para outros nem tanto mas o fato é que a partir desse filme a trama começa a ficar mais séria e mais importante principalmente pela questão central:Os pais de Harry.Dirigido pelo ótimo diretor Alfonso Quarón,o filme apresenta como questão principal Sirius Black,que fugiu de Azkaban onde até então ninguém havia fugido antes e que pode estar atrás de Harry,paralelamente os Dementadores são mandados para proteger Hogwarts algo que pode ser também perigoso para os alunos,a maior façanha talvez seja a ótima história que desenvolve mais o passado de Harry com os amigos dos pais que são muito bem sobrepostos na história.O roteiro é muito eficiente e divertido,e não é tão cansativo quanto o segundo algo que foi muito bem corrigido e também se encaixa perfeitamente na questão viagem no tempo,uma novidade na franquia.O trabalho de produção é muito competente com locações e cenários e figurinos muito bons além da ótima fotografia que realça a ambiente.O elenco é espetacular e o mais incrível é que quanto mais entra personagens eles são muito bem apresentados.Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson estão muito bem enquanto Michael Gambon substitui Richard Harris que faleceu antes do lançamento do segundo filme.Gary Oldman e David Thewlis entram na trama muito bem vindo e bem desenvolvidos e tem suas importâncias.Efeitos especiais são bons e vão evoluindo filme a filme.Terceiro capítulo dessa franquia espetacular trás elementos importantes corrige pontos negativos de seu antecessor e consegue ser divertidíssimo.
    Fernand0oliveira
    Fernand0oliveira

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O filme é muito bom. Está menos infantil que os anteriores e ficando um clima mais dark. Morri de rir com o Rony. E os dementadores são uma das melhores coisas do filme.