Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ?

Guylherme Morais
    Guylherme Morais

Enviada em 8 de maio de 2023
    fillme muito bom adorrei que o filme mostrol o lado mais sonbrio de herry poter eu adoreio pronagen sirios black eu estou c muito odoi do perebas
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 1 de março de 2023
    Uau, que filme foda foi esse? Esse filme se mostrou superior ao seus antecessores. Eu fiquei impressionado com a trama, o desenvolvimento, e os personagens, e a viagem no tempo do Harry e a Hermione foi sensacional. Uns dos melhores filmes de 2004, e sem dúvidas uma sequência melhor que o filme original.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    AMOO, esse filme me trás uma vibe tão boa q pqp, juro eu assisto esse filme com um sorriso bobo no rosto. Eu amo os atores nesse filme, eu amo o enredo, eu amo a forma que eles conseguiram literalmente fazer um resumo do livro num filme.
    Cec9-6:33
    Cec9-6:33

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Amei esse filme e amei ver os personagens crescidos. Só tirei uma estrela porque achei a ambientação muito sombria, mas tirando isso nota máxima!
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é uma obra prima e pra mim o melhor filme da franquia a partir desse terceiro filme as coisas começam a ficar um pouco mais sombrias e além de tudo tem muitas reviravoltas durante a trama, o filme aborda mais questões do passado de Harry também, esse filme te prende do começo ao fim e pra mim merece esse titulo de obra-prima pois a franquia mudou o seu patamar (para um lado mais sombrio)
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de abril de 2022
    De todos os filmes da franquia, esse é o que mais chega perto da perfeição que o universo exige. Fotografia linda, atuações no ponto e um roteiro que te prende da primeira até a última cena. Aqui tudo funciona perfeitamente.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

No início foi bem perturbador com a velha saindo voando mais engraçado também,lool.

É divertido escrever sobre uma experiência através de um telespectador incomum porque não tem um pressão grande sobre a crítica construtivas, elogio, citações, porque só é um olhar de ser humano olhando para criadores de sonhos e desejos que motiva milhares de pessoas que faz sorrir e chorar confraternizar com seus amigos ou compartilhar sua opiniões. Foi realmente perfeito todo o filme esse tem animais e nomes complicados de falar e a garota que surgir do nada umas 3 ou 4 vezes Hermione "interpretada por Emma Watson". Nossa, foi engraçado a cara que o ruivo Ron Weasley "interpretado por Rupert Grint" fez, loool.

Dementador "Seres que sugam a felicidade de suas vítimas, são os guardas de Azkaban", foi um dos assunto mais comentado dentro do filme e tudo foi afunilando para que a história não se perdesse Harry Potter "interpretado por Daniel Radcliffe", tive que aprender a fazer um magia para detê-los.

Hipogrifo "Animal com corpo de cavalo e cabeça de águia" criatura linda que eles construirão, como? Eu nao sei,gostaria de descobrir!!

Outra criatura que eu achei um pouco magra foi o lobisomen.

O filme é bom, rico em detalhes com uma resolução melhor que a última, tem sua temática em cada cena os personagens tinha sua impressão de dominação em seu texto.

Os figurinos foram adequados para seus personagens e essencialmente necessários em cenas de movimentação dos personagens.

Quero agradecer a Kristen Stewart pela indicação da franquia de filmes. Eu espero que Kristen Stewart entre para o grupo seleto de pessoas que detém o Oscar.

Obrigado a todos.

É isso. Fuiii =0

Termos | política de privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Gosto de todos os filmes do HP, mas esse é meu favorito da franquia, seu roteiro é simplesmente genial!
    Enviada em 4 de julho de 2021
    Afonso Cuarón consegue elevar a saga Harry Potter ao status de Obra-prima do cinema neste Prisioneiro de Azkaban. Na minha opinião um dos melhores filmes de fantasia e aventura já feitos, juntamente com A Sociedade do Anel. O tom místico instigante que permeia toda a projeção, o desenvolvimento impecável dos personagens, o roteiro inteligente e ousado...O diretor mexicano dá uma personalidade e imaginação para o filme num nível tão alto que nenhum outro filme da saga conseguiu reproduzir, nem mesmo seu ótimo sucessor Cálice de Fogo. Em uma mais que oportuna substituição a Chris Columbus, um diretor totalmente sem criatividade. Tudo em HP 3 funciona em perfeita sintonia, a química entre o trio principal está ainda mais explosiva, os novos personagens aqui inserido ganham elaboradas introduções, e os efeitos visuais nunca estiveram melhores. Enfim, sem dúvidas o ápice das adaptações da obra de J.K Rowlling para o cinema !
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Esse, e todos os filmes da saga Harry Potter são espetacularmente perfeitos. Não tem defeitos na produção.