Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Você assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ?

descoladoxd
descoladoxd

Enviada em 18/01/19
esse filme é foda! cortaram poucas cenas do livro e é um filme bem diferente do que os anteriores. meu filme preferido!
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 12/01/19
Para alguns o melhor capítulo da franquia,para outros nem tanto mas o fato é que a partir desse filme a trama começa a ficar mais séria e mais importante principalmente pela questão central:Os pais de Harry.Dirigido pelo ótimo diretor Alfonso Quarón,o filme apresenta como questão principal Sirius Black,que fugiu de Azkaban onde até então ninguém havia fugido antes e que pode estar atrás de Harry,paralelamente os Dementadores são mandados para proteger Hogwarts algo que pode ser também perigoso para os alunos,a maior façanha talvez seja a ótima história que desenvolve mais o passado de Harry com os amigos dos pais que são muito bem sobrepostos na história.O roteiro é muito eficiente e divertido,e não é tão cansativo quanto o segundo algo que foi muito bem corrigido e também se encaixa perfeitamente na questão viagem no tempo,uma novidade na franquia.O trabalho de produção é muito competente com locações e cenários e figurinos muito bons além da ótima fotografia que realça a ambiente.O elenco é espetacular e o mais incrível é que quanto mais entra personagens eles são muito bem apresentados.Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson estão muito bem enquanto Michael Gambon substitui Richard Harris que faleceu antes do lançamento do segundo filme.Gary Oldman e David Thewlis entram na trama muito bem vindo e bem desenvolvidos e tem suas importâncias.Efeitos especiais são bons e vão evoluindo filme a filme.Terceiro capítulo dessa franquia espetacular trás elementos importantes corrige pontos negativos de seu antecessor e consegue ser divertidíssimo.
Fernand0oliveira
Fernand0oliveira

Enviada em 05/01/19
O filme é muito bom. Está menos infantil que os anteriores e ficando um clima mais dark. Morri de rir com o Rony. E os dementadores são uma das melhores coisas do filme.
MS V.
MS V.

Enviada em 02/01/19
simplesmesnete por ser o meu filme preferido da saga de hp, conhemos Sirius, Remo e temos um enorme ranço do perebas apos descobrir que ele era ma verdade rabicho

Enviada em 06/11/18
Dos três primeiros filmes esse é o melhor, por pouca vantagem, por exemplo, sua obscuridade é intensa e as atuações são mais maduras e temos Gary Oldman como grande destaque, ainda temos Emma Thompson sem citar o elenco que é praticamente o mesmo do anterior com exceção do grande Richard Harris que nos deixou um mês antes do lançamento de E a câmera secreta. temos aqui um roteiro bom e uma trilha melhor de Williams que lhe rendeu a indicação ao óscar, fora essa indicação também foi indicado a melhor efeito especiais. O prisioneiro de Azkaban é mais um bom filme desse universo que encanta milhões.
Silas S
Silas S

Enviada em 01/08/18
Melhor filme da franquia. Atuações, desenvolvimento da história, trilha... Tudo perfeito. Tipo de filme que passa e a gente nem percebe, ja que prende desde o início
Fábio J.
Fábio J.

Enviada em 27/05/18
um ótimo filme, em que Harry e sua turma começa sair da infância e a saga começa a ter um clima mais adulto .
Vini S.
Vini S.

Enviada em 07/12/17
a epoca q filmes eram feitos com tamanha qualidade e inteligencia, pra mim o melhor da franquia com certeza

Enviada em 26/10/16
Terceiro filme da franquia tem história que flui num ritmo bom,a base da trama é bastante sensata e interessante,principalmente a parte sobre o feitiço do tempo.
Zé Alexandre
Zé Alexandre

Enviada em 09/12/15
Eu considero este filme como o melhor da saga,pelo menos na minha opinião, a história é muito boa,convincente, bons efeitos,criaturas iradas,boas atuações,trilha sonora incrível e tudo mais que um ótimo filme pode ter,recomendo! Nota 10/10