Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
    Você assistiu Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta ?

Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Para um filme infantil , Scooby-doo 2 impressiona , divertindo não só as crianças como a família toda
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    O Grupo se separa e se re encontram com um novo misterio,Não tem como ficar mas clichê
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    pós se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred. Mesmo Nivel Que o Primeiro , Boas Atuaçoes E Boa Historia Nota 7.0
    Ulaney O.
    Ulaney O.

Enviada em 28 de junho de 2013
    Outro filme que sei quase todas as falas, esse é tão bom quanto o primeiro. Talvez pelo fato de estar acontecendo em Coolsville, e ter os monstros da primeira serie, seja mais acolhedor do que o primeiro, fazendo relembrar a serie original. Tem mais mistério e suspense, e até um pouquinho de drama por parte dos rapazes. Afinal, quem nunca chorou quando Salsicha se lamenta em frente do antigo clube? Os efeitos melhoraram e muito, pena que seja o ultimo filme com o primeiro elenco.
    Ailton H.
    Ailton H.

Enviada em 30 de abril de 2013
    Não acho o filme ruim, pelo contrário, achei ótimo! Aquele ar de suspense e comédia que tem nos desenhos pode ser visto no filme. Alguns reclamam da linha da Daphne, de ser um pouco arrogante e metida, maaaaaaaas também penso se com a linha calma e tranquila demais no desenho funcionaria no filme. Pode ser que tenham mudado o perfil dela porque pensaram que ela seria apagada demais no filme, ainda mais com a Gellar protagonizando, sei lá. Enfim, até hoje lembro quando fui ao cinema assistir. Ri e me diverti muito! Os 2 filmes são bons, mas esse é melhor.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Gosnell conseguiu ser superior ao primeiro filme. A história foi mais envolvente, ainda assim pecando nas piadas. Atuações foram regulares, especialmente a de Matthew Lillard e Seth Green, que foram incríveis.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Gostei muito desse filme, mas achei o primeiro melhor. Mas nesse há mais mistério, oq faltou no primeiro. Ótimo filme para ver com amigos e familiares, o SBT que o diga, principalmente nos Feriadões.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 15 de agosto de 2012
    otimo filme auieueuiuieuiuiuieiuuiqeuiaeuiuaeiauieuiaeuiauieuiaeuiaeuiaeuiaeiuaeuiuiaeuieaui
    Paulo
    Paulo

Consegue ser um pouco melhor que o primeiro.Mas ainda distante dos mistérios em desenhos.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Muito bacana! Ainda melhor que o primeiro, com mais humor, mais misterio e mais monstros. Não entendi o fracasso desse filme...