Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
    Você assistiu Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Gostei muito desse filme, mas achei o primeiro melhor. Mas nesse há mais mistério, oq faltou no primeiro. Ótimo filme para ver com amigos e familiares, o SBT que o diga, principalmente nos Feriadões.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2035 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    O Grupo se separa e se re encontram com um novo misterio,Não tem como ficar mas clichê
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Assim como o seu antecessor, um ótimo filme ruim! Uma diversão deliciosamente descompromissada e infantil, feita para agradar o público fã do personagem e só. Mal produzido? Claro. Direção e edição preguiçosas? Óbvio! Roteiro de quinta? Mas quem se importa mesmo?! Saudades do tempo em que o público não era tão crítico de tudo e apenas ia ao cinema esperando um entretenimento simples para passar o tempo, hoje em dia temos essa geração chata que não sabe aproveitar nada. Porra, é claro que isso aqui não é nenhuma Obra-prima, e nem tenta ser pra começo de conversa!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Muito bacana! Ainda melhor que o primeiro, com mais humor, mais misterio e mais monstros. Não entendi o fracasso desse filme...
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Sequencia do live action do cachorro detetive mais famoso do mundo. A Mistérios SA deve enfrentar vários monstros que se tornam reais. Um filme mais grandioso que o primeiro, se assemelha mais com o desenho clássico. Mais infantil e bobo, várias situações sem explicações, tudo se resolve facilmente. Não tão engraçado, meio forçado. Efeitos visuais melhorados. Obs.: A cena que Scooby Doo dança como em uma discoteca ficará marcada na minha mente (horrível).
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Para essa sequência forma mantidos todos da produção e atores,e isso foi bem positivo para essa segunda adaptação que dessa vez se mostra mais grandiosa que o anterior.Dessa vez o grupo grupo que o tem um desafio maior quando um mascarado misterioso abala o grupo que acaba em um desastre em uma exposição da cidade virando alvo de críticas da mídia e da população,cabe ao grupo a resolver o mistério.Mais uma vez roteirizado pelo James Gunn e dirigido pelo Raja Gosnell que evoluem na história que consegue ser superior ao primeiro em praticamente tudo incluindo os vilões que são muito bons diferente da questionável escolha do primeiro filme,aqui vemos diversas referências da serie animada com monstros famosos como Cavaleiro negro,Monstro de 10 mil Wolts,Bolha de Algodão,Frankenstein e Mineiro de 49.O elenco em geral está muito bem e o roteiro consegue ser engraçado e proporciona mais uma vez uma trama divertida com a dupla Salsicha e Scooby muito engraçados.Os efeitos especiais estão fracos ainda,apesar de estar melhores que o primeiro.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme muito legal,Recomendado para todos,eu acho melhor do que o primeiro.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Gosnell conseguiu ser superior ao primeiro filme. A história foi mais envolvente, ainda assim pecando nas piadas. Atuações foram regulares, especialmente a de Matthew Lillard e Seth Green, que foram incríveis.
    Fernando
    Fernando

Um ótimo filme. Adorei os monstros esqueletos de um olho só. São os mais engraçados no filme. Tem mistério, romance e até um pingo de suspense, mas não perde o vínculo cômico de origem. É por demais de engraçado.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    pós se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred. Mesmo Nivel Que o Primeiro , Boas Atuaçoes E Boa Historia Nota 7.0