Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
    Você assistiu Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta ?

Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Scooby-doo 2 Monstros à Solta é o melhor filme do Scooby-doo junto com o primeiro filme de 2002, esse filme é um filme Incrível, muito engraçado, os Atores parecem iguais do desenho, deveria ter o terceiro filme, mais foi cancelado, Nota 10
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Em uma linha muito semelhante ao primeiro, e com os mesmos atores: Freddie Prinze, Matthew Lilard, Sarah Gellar e Linda Cardellini, agora a tchurma apronta resolvendo um mistério sobre quem ressuscitou seus principais inimigos. Com toda certeza a dupla da animação Scooby com Salsicha rende boas gargalhadas, o Matthew Lillard incorporou o jeito caricato do Salsicha definitivamente. Da mesma forma que havia falado no primeiro filme, os principais personagens continuam na história, e os atores tentaram manter o respeito pelas características dos personagens, trejeitos, exageros, etc, agradando quem é fã da série Scooby Doo. A cena do bar dos bandidos, o disfarce do Scooby, as dancinhas, são muito engraçadas. E o que Scooby e Salsicha aprontam para se escapar dos monstros é engraçado, feliz. A sinergia dos atores continua muito boa em relação ao primeiro filme. Sai Rowan Atkinson e entra outro famoso: Seth Green (Ta todo mundo Louco 2002). Infelizmente, não tivemos uma continuação com um terceiro filme e o mesmo quarteto de atores. Mesmo sendo "infantil a obra" me animaria a passar com um sobrinho e assistir. Filme para a família toda.
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Bem...esse foi uns dos filmes que marcou a minha e a de muitas infancias por ai... Mas a história é como todas as outras...;-;
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Sequencia do live action do cachorro detetive mais famoso do mundo. A Mistérios SA deve enfrentar vários monstros que se tornam reais. Um filme mais grandioso que o primeiro, se assemelha mais com o desenho clássico. Mais infantil e bobo, várias situações sem explicações, tudo se resolve facilmente. Não tão engraçado, meio forçado. Efeitos visuais melhorados. Obs.: A cena que Scooby Doo dança como em uma discoteca ficará marcada na minha mente (horrível).
    Enviada em 13 de novembro de 2019
    Assim como o seu antecessor, um ótimo filme ruim! Uma diversão deliciosamente descompromissada e infantil, feita para agradar o público fã do personagem e só. Mal produzido? Claro. Direção e edição preguiçosas? Óbvio! Roteiro de quinta? Mas quem se importa mesmo?! Saudades do tempo em que o público não era tão crítico de tudo e apenas ia ao cinema esperando um entretenimento simples para passar o tempo, hoje em dia temos essa geração chata que não sabe aproveitar nada. Porra, é claro que isso aqui não é nenhuma Obra-prima, e nem tenta ser pra começo de conversa!
    Cláudio Alexandre S
    Cláudio Alexandre S

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Um filme ótimo e muito bem feito. Os monstros são muito bem construídos e com uma boa dose de maldade.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Para essa sequência forma mantidos todos da produção e atores,e isso foi bem positivo para essa segunda adaptação que dessa vez se mostra mais grandiosa que o anterior.Dessa vez o grupo grupo que o tem um desafio maior quando um mascarado misterioso abala o grupo que acaba em um desastre em uma exposição da cidade virando alvo de críticas da mídia e da população,cabe ao grupo a resolver o mistério.Mais uma vez roteirizado pelo James Gunn e dirigido pelo Raja Gosnell que evoluem na história que consegue ser superior ao primeiro em praticamente tudo incluindo os vilões que são muito bons diferente da questionável escolha do primeiro filme,aqui vemos diversas referências da serie animada com monstros famosos como Cavaleiro negro,Monstro de 10 mil Wolts,Bolha de Algodão,Frankenstein e Mineiro de 49.O elenco em geral está muito bem e o roteiro consegue ser engraçado e proporciona mais uma vez uma trama divertida com a dupla Salsicha e Scooby muito engraçados.Os efeitos especiais estão fracos ainda,apesar de estar melhores que o primeiro.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Otimo filme adoro super legal atuaçoes bem feitas um filme legal divertido eu amo😍😍é muito hiper legal
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme muito legal,Recomendado para todos,eu acho melhor do que o primeiro.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Fez parte da minha infância e até hoje eu gosto muito! Roteiro que conquista não só o público infantil mais a família inteira! Minha nota não poderia ser outra se não a máxima!