Van Helsing - O Caçador de Monstros
    Você assistiu Van Helsing - O Caçador de Monstros ?

Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 8 de maio de 2022
    ótimo Filme com começo, meio e Fim. muito bem escrito, bem melhor que os filmes de hoje..............
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Sou um grande admirador dos filmes do Hugh Jackman, aqui podemos ver mais um trabalho espetacular fora da serie Marvel feita pelo ator. As cenas exploram bastante a escuridão natural dos ambientes, as personagens digitalmente criadas não são tão enjoados quanto outros filmes do gênero, onde adquirem superpoderes e praticamente não encenam com o protagonista principal. Os atores coadjuvantes encaixam bem no filme fazendo que simpatize pelo seus papeis, vai simpatizar com o monge, com Frankstein e com a moça protagonista Anna Vallerious e o principal Van Helsing. Muitas cenas variadas, conhecemos varios cenarios bem produzidos: vaticano, castelo, vilas, florestas. Muito interessante de se assistir, uma pena que tenha levado tantos anos desde o lançamento para assistir pela primeira vez. spoiler: Baseado no conto classico do livro Dracula, o matador da lenda dos vampiros ou Van Helsing e responsavel pela missão de aniquilar o classico vilão as custas de muita dificuldade.
    Irmãodomanuel
    Irmãodomanuel

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Van Helsing é lenda!

Um filme dos gêneros ação, fantasia, terror e aventura, dirigido e escrito por Stephen Sommers.

Gravado a maior parte em Praga e com recursos de computação gráfica, o filme apresenta uma nova versão da história do Conde Drácula e de outros monstros, como Frankenstein, o dr. Jekyll de O Médico e o Monstro ao corcunda de Notre-Dame e ao mito universal do lobisomem.

Filme épico de 2004.

Nota: 9,0
    Alexandre Matias
    Alexandre Matias

Enviada em 21 de abril de 2021
    Excelente filme. Até hoje, sem dúvida alguma, possui a melhor caracterização de lobisomens do cinema
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Realmente uma obra-prima! grandes atores, cenários incríveis, trilha sonora espetacular e monstros lendários. Nunca vou me cansar de olhar esse filme!
    Marvin N
    Marvin N

Enviada em 24 de julho de 2020
    Até hoje não tem um filme que tenha feito um lobisomem melhor , os monstros são muito bem construídos, mesmo com o passar dos anos o filme ainda tem um bom gráfico,enfim é um bom passatempo pra quem gosta do gênero de monstros e ação.
    Tiago S
    Tiago S

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Um dos filmes que mais gostei até hoje.

Não vim um filme de vampiros ou lobisomens com efeitos melhores até hoje. E olha que estamos falando de um filme de 2004.
    Assisti a esse filme no cinema e desde então assisti umas 100 x.

Os vampiros e lobisomens são bem realistas e fazem tudo que as lendas antigas e livros falavam. Vampiros transformando em bestas, andando pelas paredes e tetos. Sou seja, vampiros raízes.
    caetano b
    caetano b

Enviada em 3 de julho de 2019
    Gosto muito desse filme.
    Deveria ter uma continuação de onde parou, pois o enredo deixou espaço para isso. Quando Drácula chama Van Hellsing de Gabriel.
    Com um diretor certo e um excelente roteirista esse filme seria campeão de bilheteria.
    Enviada em 13 de junho de 2019
    Van Helsing é um trash divertido, traz todo aquele elemento sobrenatural e de monstro bem galhofa que o seu público alvo tanto gosta. É aquele típico filme que foi feito com a intenção de dar mais continuações e formar uma franquia, mas que acabou não dando dinheiro bastante pra isso. Uma grande bobagem esquecível, mas não ofende.
    André C
    André C

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Não é porque é um filme de monstro, que o filme deve ser uma monstruosidade. As animações e efeitos visuais são espantosamente ruins. No que diz respeito ao roteiro, ele é recheado de inconsistências, clichês e furos. A atuação medíocre do elenco principal chama a atenção, mas tenho de destacar Richard Roxburgh, que fez neste filme o pior Drácula da história.