Van Helsing - O Caçador de Monstros
    Você assistiu Van Helsing - O Caçador de Monstros ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de junho de 2018
    Frankenstein, O médico e o Monstro, Lobisomens e vampiros. Tudo isso num filme só.

Van Helsing na minha opinião é um dos poucos que retratou bem esses personagens. Tirando a qualidade da computação gráfica, que mais parecia desenho animado, o filme é ótimo. Com bom roteiro e ótima construção da trama, merecia até uma continuação!!

Detalhe, Underworld poderia ter aprendido esse detalhe de representação do poder dos personagens. Pois Lobisomens só se transformam e mordem e vampiros usam armas. 😅
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É com certeza um dos melhores filmes de vampiros e lobisomens. Assisti Van Helsing inúmeras vezes e perco o folego com cada ataque de lobisomem. Um thriller com roteiro e uma história muito envolvente. Um elenco sensacional que ficou excelente no papel. Os efeitos são ótimos, tudo neste filme é ótimo, parabéns a Universal por mais um sucesso lançado.
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 11 de abril de 2015
    É um ótimo filme,com Hugh Jackman de Wolverine no papel do Helsing. O efeito da transformação do lobisomem foi muito boa,o melhor filme com lobisomens na minha opinião.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de abril de 2013
    O que mais me agrada neste filme são os monstros pois Hugh Jackman ficou muito "apagado" na trama apesar de ser o protagonista. Kate Beckinsale fazendo um típico papel de heroína ao lado de Jackman não ajuda muito. Agora o que me não empolga em relação aos heróis é compensado pelos vilões. O totalmente digitalizado e sarado Lobisomen, o monstro que na verdade é um respeitado Dr....me perdoem mas não me lembro o nome dele agora..., o Frankstein que grita mais do que fala...rsrsrs...e principalmente o Conde Drácula e suas belíssimas noivas foram muito bem construídos fazendo o filme não ficar chato. O ritmo da ação também é bem bacana pois vai direto ao ponto e o cenário do Castelo de Drácula é ótimo...enfim o filme não é grande coisa mas também não é ruim sendo assim uma boa distração sem nada a acrescentar...mas volto a dizer que o grande ponto do filme são os Monstros que foram muito bem interpretados por cada um de seus atores e nota 1.000 para o Conde Drácula do ator Roxiburgh e suas atraentes três noivas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de outubro de 2017
    A mistura dos quatro gêneros terror, ação, aventura e fantasia é perfeita.o elenco é excelente, e os cenários são agradáveis com a trilha sonora perfeita. Gosto muito desse filme, pois fez parte da minha infância e me fez gostar da mistura de terror e aventura, da qual nunca fui muito fã.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Eu gostei do filme, n dou nota maior pq parece meio infantil pra um filme q devia ser suspense, mas gostei
    Dalete A.
    Dalete A.

Enviada em 16 de março de 2017
    Amo Hugh Jackman em todas as suas dimensões! Ele é um ator completo. Apesar de não ser muito fã de estórias de vampiros, amo Van Helsing! Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme e todas as vezes que passa na TV paro para assistir, mesmo. Amo Jackman! Amo muito!
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Até hoje espero a continuaçã filme excelente,so meio exagerado em algumas Beckinsale com todo seu talento e seu glamur,ótima atriz,seus papéis principais merece todo seu Jackman nem precisa comentar.O Enredo é bem laborado,maquiagem dos mostros empecávio,A ambientação despensa comentá filme que não me canço de ndo!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 14 de agosto de 2012
    Uma ótima aventura. Hugh Jackman mostrou mais uma vez seu talento, mas nesse filme Kate Beckinsale é quem brilha mais.
    Vinícius C
    Vinícius C

Enviada em 24 de agosto de 2013
    O filme de vampiros e lobisomens mais foda que eu já vi até hoje! Queria que tivesse um segundo filme ou uma trilogia!