Menina dos Olhos
    Você assistiu Menina dos Olhos ?

JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Não gosto de filme sentimentalismo, pensei que o filme seria um, mas me enganei, um grande filme, recomendadissimo.
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Posso concordar que não é um filme espetacular, mas dizer que o filme é medíocre como um comentário que li sinceramente é não saber o significado de mediocridade! Em minha opinião é um bom filme para se assistir tanto só como em família. Realmente não existem atuações extraodinárias, mas não precisa disso para um filme ser bom! Boas atuações, bom roteiro, gostei do filme e recomendo!!!
    giselle fialho
    giselle fialho

Esse filme foi presságio da morte do amor de Ben Affleck e Jennifer Lopez,afinal quando começaram a gravar estavam juntos e em seguida terminaram.Foi como no filme se separaram,mas graças á Deus na vida real a separação não foi dessa forma,alívio para os fãs pois Jen e Ben,são ótimos!!!Formavam um lindo casal,mas é assim...nem tudo tem explicação.Quanto ao filme é simples,delicado,ingênuo e emocionante,amei!!faz refletirmos sobre algumas coisas na vida.E Liv Tyler também,maravilhosa, linda,com uma beleza natural,de menina,deu ao personagem uma verdade cotidiana.A menininha(Gertie),se parece com Jennifer e é bem engraçada!!Ben Affleck mais uma vez foi lá e mostrou que sabe atuar em um drama,que mistura comédia e romance.
    Jo Lage
    Jo Lage